Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 26, 2016

Militar da Abin denuncia: arapongas grampeiam quem investiga a Lava Jato pelo MPF

25 de janeiro de 2016
Quando em seus primeiros quatro anos de governo, o ex-presidente Lula se reunia, todos os dias, ao meio dia e meia, religiosamente, com o seu então chefe da Casa Civil, ministro José Dirceu, e com o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o general Jorge Félix.

A pauta constante de todas as reuniões era: como pautar a Abin, a nossa agência de inteligência, a vacinar o governo contra denúncias.

Mas pelo menos devemos a Zé Dirceu o maior fogo amigo que o PT já produziu.

O PTB de Roberto Jefferson não precisava tanto da grana do Mensalão. 

O partido tinha em mãos os cargos nos Correios. 

Livres assim, foram alvos de José Dirceu: que ordenou que a Abin plantasse provas contra o PTB para poder garrotear o partido ao PT.

É do conhecimento público que Jairo Martins era um “empregado” da quadrilha de Carlinhos Cachoeira. 

Recebia R$ 5 mil mensais e tinha a função de cooptar policiais e também levantar informações que pudessem prejudicar os negócios do grupo. 

Em 2005, na crise do Mensalão, Jairo Martins depôs no Congresso  e disse que gravou a fita com Maurício Marinho por “patriotismo”. 

Não se sabe, ainda, se Cachoeira estaria por trás da denúncia.

Em seus primeiros quatro anos de governo, Lula usava a Agência Brasileira de Inteligência para obter antecipadamente informações de corrupção.


Pois bem: essas práticas continuam. Arapongas são pagos com nosso dinheiro para proteger as ilicitudes do governo.

Agora há uma nova denúncia.

Recebi nessa segunda-feira em São Paulo a visita do tenente-coronel André Soares, ex-oficial da Presidência da República lotado na Abin.

Ele gravou com este blogueiro uma frase curta e grossa: arapongas ligados ao serviço de informações estão grampeando procuradores que trabalham na Operação Lava Jato.

“Se o MPF me procurar eu vou depor com muito prazer”, dispara o tenente-coronel.
Escrevi um livro com ele.  



André Soares já mereceu 8 páginas em Veja, revelando como o governo Lula usava a Abin para grampear jornalistas:
André Soares diz que não tem medo de se expor porque fala a verdade sempre.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...