Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Rosilene Menezes Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "JOVEM EMPRESÁRIO DE PARAUAPEBAS É RECONHECIDO NACI...":

Mas quem é mesmo esse rapaz que se diz reconhecido nacionalmente como empresário de Parauapebas ? 

Qual o veículo de comunicação fora do município de Parauapebas que está registrado essa "façanha" desse "Jovem empresário de Parauapebas" a não ser no seu próprio jornal ?

Que ridículo o papel desse moço !

Parabéns amigo Valter pela sua atitude em buscar a orígem da "conquista" do "Prêmio Excelência e Qualidade que esse "jovem empresário" alega ter recebido da Associação Brasileira de Liderança - Braslider, sediada em São Paulo, que até você ter sido contemplado com três prêmios, além de ter recebido o título de Comendador por esta entidade, ninguém aqui em Parauapebas tinha conhecimento desta Associação. 


Graças a você que tem uma vida transparente e divulga tudo o que acontece ao seu redor, que após você ter participado da cerimônia de entrega desses prêmios no Circulo Militar do Estado de São Paulo e publicou neste seu blog, foi que esse jovem empresário descobriu a existência dessa entidade assim como os demais moradores de Parauapebas, inclusive eu que não sabia que existia essa entidade no nosso país. 

E como está bem explicado a forma que alguém pode receber esse prêmio em qualquer lugar do Brasil e do mundo, que é por indicação de nomes de pessoas que são enviados para ser analisados pela diretoria desta associação, é fácil chegar a conclusão de como "saber que alguém lá fora está de olho no nosso trabalho". 

Depois que ele viu o endereço de contato desta associação no seu blog, ele mesmo deve ter enviado uma comunicação pedido informações de como conseguir receber este tipo de homenagem, e claro, ele mesmo se inscreveu ou pediu aos seus colegas de comunicação para indicá-lo e em seguida ele recebe a medalha que ele apresenta em matéria produzida por ele mesmo publicada no seu jornal. 

Agora amigo Valter, pode ter certeza que você abriu o caminho para esse pessoal que deseja a escada da fama a qualquer custo aqui em Parauapebas, sem pagar o preço que você pagou na vida para se tornar a celebridade que você a nível nacional e internacional, o que vamos vê de gente publicando matérias nos veículos de comunicação apresentando esse tipo de homenagem que você recebeu, sem ter nem conhecimento da existência desta associação conforme está bem clara na sua mensagem que você envia para a diretoria da mesma pedindo explicações de como se dá essas indicações. 

Não se surpreenda que a qualquer momento esse pessoal que te inveja aqui, fazer a mesma trajetória que você fez para a Venezuela entregar o prêmio Educadora Estela Noemy Borges, a educadora venezuelana Cristina Mendes que foi classificada em terceiro lugar no concurso nacional de redação para educadores 2015 que você promoveu através do seu blog, para receberem o reconhecimento que você recebeu de Embaixador da Boa vontade, porque já criaram o tal prêmio GOLDEN 2015 como uma forma de competição com você. 

Só que existe uma grande diferença entre esse pessoal que tenta te imitar aqui de todo jeito, que os prêmios que você criou aqui, são distribuídos a quem conquista sem nenhum custo para eles, como foi o caso do Gente que Faz... do seu jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, e o Prêmio Educadora Estela Noemy Borges que os vencedores não pagaram nada para receber. 

Porque você faz em parceria com empresários e isso é muito bonito em você amigo ! 

Por isso eu te admiro muito porque conheço a tua história aqui em Parauapebas através do seu blog. 

Uma coisa lhe digo. 

Eles nunca conseguirão apagar a sua estrela que você conquistou com muito trabalho e muitas realizações não só aqui na nossa cidade, como fora dela. 

Tanto que você hoje é uma referência mundial no aproveitamento do caroço do açaí como descobridor da técnica de fabricação de produtos utilitários feito com eles, e isso é um orgulho para nós brasileiros e principalmente para Parauapebas que é a cidade que nós moramos. 

Eles que morram de inveja de você amigo ! 

Abraço.

Um comentário:

Cleiton Gomes do Nascimento disse...

Eu assino embaixo de tudo que a amiga fala no comentário dela ! Quem conhece o Jornalista Valter aqui em Parauapebas desde que ele aqui chegou na década de 80, sabe muito bem da sua história aqui no nosso município, e o que ele já fez a favor de muita gente aqui a troco de nada. Até a sua vida ele já arriscou aqui para defender pessoas injustiçadas como foi o caso da D. Marlene Abadia da Silva, ex-esposa do vereador João Prudêncio de Brito que foi assassinado pela máfia política de Parauapebas composta pelos primeiros representantes dos dois poderes municipais, o executivo e o legislativo, após a emancipação do nosso município. Se não fosse esse jornalista corajoso e que tem amor ao seu próximo, a D. Marlene tinha morrido na cadeia. Mas ele enfrentou tudo e a todos sem se intimidar com as ameaças de morte que recebia para não se envolver na apuração dos motivos do assassinato do vereador João Prudêncio de Brito indo até ao Ministério da Justiça em Brasília por sua conta e risco e conseguiu libertar a D. Marlene da cadeia de nossa cidade onde ela ainda passou 9 meses presa injustamente por uma coisa que ela não tinha praticado. Graças a ele que hoje pela primeira vez, vereadores foram caçados pela justiça por corrupção após a operação do GAECO, porque ele foi o único jornalista deste município e desta região que sempre denunciou a corrupção praticada por alguns políticos de nossa cidade sendo taxado de doido porque cobrava das autoridades em Belém apuração de suas denúncias que fazia através dos jornais da capital que eram o Liberal, Diário do Pará, a Província e a Folha do Norte. Ele sim, mereceu conquistar esse prêmio e o título de comendador porque a sua história de vida vivida aqui em Parauapebas há mais de 30 anos lhe credencia para isso. Esse pessoal de imprensa daqui de Parauapebas para atingir o nível desse pioneiro do jornalismo de nossa cidade além de ter exercido outras atividades a serviço do nosso município, vão ter que viajar ano luz para conseguirem ao menos, se aproximarem dele em competência e realizações.Ninguém até hoje foi capaz de contestar nada que ele escreve e publica no seu blog, porque tudo o que ele fala, é com conhecimento de causa. Por isso mesmo ele é a grande referência de nosso município. Sou um frequentador assíduo do seu blog porque gosto do que ele publica e escreve. Realmente eles tem é mais que morrer de inveja e dor de cotovelo porque não podem ser o Jornalista Valter.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...