Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 28, 2016

Rio tem maior temperatura e sensação térmica do ano neste sábado

Sensação térmica chegou a 48,6°C na Zona Oeste; temperatura foi de 41,4°C.
Cidade entrou em estágio de atenção por volta das 16h15.

Do G1 Rio

Sol leva cariocas à praia na manhça deste sábado (27) (Foto: Carla Milano)Sol leva cariocas à praia na manhã deste sábado (27) (Foto: Carla Milano/Arquivo Pessoal)
 
O sistema Alerta Rio informou que a cidade registrou neste sábado (27),  a maior temperatura e a maior sensação térmica de 2016. 

A maior sensação térmica foi de 48,6°C na estação Barra/Riocentro as 14h45min. 

A temperatura máxima foi de 41,4°C na estação Guaratiba, na Zona Oeste as 13h15 e a mínima foi de 25,7°C na estação Alto da Boa Vista as 02h00.

Céu escuro e arco íris no bairro da Glória  (Foto: Andressa Gonçalves/G1)Céu escuro e arco íris no bairro da Glória (Foto: Dessana Cruz/Arquivo Pessoal)
 
Nuvens carregadas surgem no Centro da cidade (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Nuvens carregadas surgem no Centro da cidade (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
 
Nuvens negras surgiram em vários bairros da cidade na tarde deste sábado. 

Em São Cristovão, na Zona Norte, parecia que já havia anoitecido. 

O mesmo ocorreu no Centro da cidade e na Glória.

 As 16h15, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em estágio de atenção devido a atuação de núcleos de chuva moderada a forte sobre a cidade.

Apesar de forte calor, tempo começa a mudar no Rio (Foto: Andressa Gonçalves/G1)Apesar de forte calor, tempo começa a mudar no Rio (Foto: Andressa Gonçalves/G1)
Manhã de sábado foi de sol na Fonte da Saudade neste sábado (27)  (Foto: Káthia Mello/G1)Manhã  foi de sol e poucas nuvens na Fonte da Saudade neste sábado (27) (Foto: Káthia Mello/G1)
 
O sábado foi de céu parcialmente nublado a nublado no Município do Rio de Janeiro

O dia foi de muito calor. 

Turistas e cariocas aproveitaram o dia de sol na praia. 

Em alguns bairros da Zona Sul, o céu ficou azul com poucas nuvens durante toda a manhã.

A previsão para as próximas horas é de chuva acompanhada de raios e rajadas de vento moderado a forte.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...