Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 27, 2016

Tecnologia :“transformação” e vira luz, energia e internet de qualidade no Oeste do Estado do Pàrá.

Página curtida · 25 de fevereiro via Facebook Mentions ·
 
 
Amigas e amigas,
Há algumas semanas demonstrei aqui neste espaço nosso entusiasmo em assinar um documento que tratava do esforço conjunto para levar energia de qualidade e firme ao Marajó e Oeste do Estado. 

Muitos sabem o quanto esta é uma reivindicação antiga da população e, de fato, uma necessidade.

No entanto, muitos papéis foram assinados, discursos foram feitos e ofícios encaminhados sem a concretização da intenção.

Amigas e amigos,

Escrevo esta postagem após ver as imagens que chegam e comprovam que o papel assinado há cerca de apenas um mês já não é apenas um pedaço de papel.

Transformou-se em gigantescos carretéis de cabos quilométricos que estão sendo lançados no fundo do rio, ligando o continente à ilha, utilizando tecnologia de ponta e levando ao seu destino, que é o Marajó, a oportunidade definitiva de mudar para melhor a vida das pessoas.

Os cabos, concluída esta etapa complexa, vão sofrer nova “transformação” e virar luz, energia e internet de qualidade, inicialmente para os municípios de Ponta de Pedras, Soure e Cachoeira do Arari, chegando posteriormente aos demais da região.

Esses cabos, mais do que conectar pontos distantes, tem o condão de iluminar o futuro e conectar os cidadãos aos seus direitos, mostrando que vale a pena acreditar e trabalhar em conjunto, com responsabilidade. 

Por isso, agradeço cada um que ajudou nesse processo de transformar sonho em realidade, intenção em fato, assim como ocorrerá em breve com a região Oeste. 

Aproveito, principalmente, para parabenizar cada um e todos os paraenses por mais essa conquista que começa a se concretizar, apesar do momento tão difícil que vivemos.
  




 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...