Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 28, 2016

Acidente envolvendo moto e ônibus em Parauapebas sem consequências graves.



Hoje por volta do meio dia, aconteceu um acidente na Av. Rio Grande - Beira Rio, Parauapebas - PA, 68515-000, envolvendo uma moto e um ônibus da empresa JSL de placa FUR 1116 de Canaã dos Carajás, Pará, sem maiores consequências para seus condutores. 

Conversando com os dois envolvidos, fomos informados sobre os motivos do choque entre os dois veículos.

Ambos em momento algum da nossa conversa, culpam um ao outro. 

Relatou-nos os dois que pediram para manterem suas identidades sob sigilo, que a pista estava molhada, e o ônibus estava a frente da moto, quando de repente uma senhora resolve atravessar a pista sem prestar a atenção da aproximação do ônibus para evitar o atropelo da transeunte displicente, o motorista freou bruscamente, fazendo com que o piloto da moto fizesse uma manobra radical para não se chocar com veículos de que estavam estacionados no acostamento em frente do Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, entrando debaixo do ônibus com a moto deitada, evitando que o mesmo sofresse consequências graves. 


Texto e imagem do Jornalista Valter Desiderio Barreto. 












Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...