Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 21, 2016

Austríaca Natascha Kampusch foi filmada por sequestrador no cativeiro

Ela ficou presa em quarto por 8 anos desde os 10 anos de idade.
Livro revela pela primeira vez que captor fez 11 vídeos da garota.


Da France Presse
Natascha Kampusch, que passou 8 anos em cativeiro, no dia de lançamento de um filme baseado em sua história (Foto:  Samuel Kubani/AFP)Natascha Kampusch, que passou 8 anos em cativeiro, no dia de lançamento de um filme baseado em sua história em 2013 (Foto: Samuel Kubani/AFP)


Um livro publicado nesta segunda-feira (21) na Alemanha revela pela primeira vez que o sequestrador de Natascha Kampusch filmou o cativeiro da jovem austríaca, que viveu sequestrada durante oito anos em um porão perto de Viena.

Saiba mais:

O jornalista e ex-policial de Hamburgo (norte da Alemanha) Peter Reichard afirma em sua obra "Die ganze beschämende Wahrheit" ("Toda a vergonhosa realidade", em tradução livre) que Wolfgang Priklopil, que sequestrou Kampusch em 1998 quando ela tinha apenas 10 anos, fez até 11 vídeos da menina, que se tornou adolescente no cativeiro.

Segundo a imprensa alemã, os vídeos mostrariam imagens caseiras, nas quais se vê Priklopil insultar e humilhar sua vítima, que aparece nua e desnutrida.

Reichard diz que obteve autorização da jovem para escrever o livro e revelar a existência dos vídeos, uma década depois de sua libertação.

O caso da jovem, que hoje tem 28 anos, continua despertando um considerável interesse, principalmente Alemanha e na Áustria.

Cativeiro.

Natascha Kampusch foi sequestrada quando seguia para o colégio em 2 de março de 1998 por Priklopil, que na ocasião tinha 35 anos.


Ele a trancou em um cubículo de menos de seis metros quadrados em sua casa em Strasshof, perto de Viena.

Em 28 de agosto de 2006 ela conseguiu fugir e, na mesma noite, Priklopil cometeu suicídio.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...