Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 24, 2016

Fortune aponta Moro como 13º mais influente para transformar o mundo


A revista “Fortune”, uma das prestigiadas dos EUA, apontou o juiz Sergio Moro, responsável pelas ações penais da Lava Jato na primeira instância, como o 13º líder mais influente para transformar o mundo.

Segundo a edição online desta quinta (24), existem 50 homens e mulheres que “estão  inspirando outros a fazer o mesmo”, seja nos negócios, no governo, na filantropia ou na arte.

No perfil de Moro, a revista diz que o magistrado é o principal protagonista de uma imitação em vida real brasileira de “Os Intocáveis”, ao acusar um esquema de corrupção que desviou bilhões da Petrobras para os bolsos de políticos e funcionários.

Na visão da “Fortune”, a presidente Dilma Rousseff corre o risco de sofrer o impeachment e a reputação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em farrapos.

Segundo a revista, a coexistência com a corrupção endêmica na América Latina pode se tornar um hábito do passado. 


A lista contém lideranças mundiais como a chanceler alemã Angela Merkel, o papa Francisco e o cantor Bono Vox.

Confira a lista completa da Fortune com as 50 pessoas mais influentes em 2016.




COMETÁRIO:



Só existe uma condição SINE QUA NON  para que o mundo seja transformado. 

E essa condição está em II CRÔNICAS 7: 14. 

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". 
 
DEUS.




 Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...