Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 25, 2016

Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado.


Leandro Balcone, o líder do movimento Anti-PT em Guarulhos é assassinado.

 


Líder do movimento anti-PT em Guarulhos, o advogado criminalista Leandro Balcone foi assassinado, na tarde desta terça-feira (22), com sete tiros e uma facada dentro de seu escritório de advocacia, na Rua Marajó, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Há poucos dias, Balconi denunciou o uso de ambulâncias para transportar membros da CUT para o ato em favor do PT na Avenida Paulista. 


O Prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, é do PT.

Testemunhas informaram à polícia que um homem se apresentou como cliente e entrou no escritório. 


Em seguida, foram ouvidos tiros e o suspeito sumiu. 

Ele é branco, tem cerca de 50 anos, gordo, calvo, usava óculos de grau, vestia camisa azul e calça jeans. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram uma perícia no escritório para tentar identificar alguma pista.

A polícia local vê com cautela a situação, em virtude do momento político vivido no país. 


Informações preliminares apontam que um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento, sacou o revólver e atirou contra a vítima. 

Ele fingiu ser cliente de Balcone.

Em uma publicação no Facebook na segunda-feira (21), o advogado contou que estava "sofrendo alguns ataques por causa de ser advogado criminalista e pedir a prisão do chefe da quadrilha".



 
O Movimento Brasil Livre Guarulhos emitiu, em sua página no Facebook, nota lamentando a morte do advogado, que era ativista contrário ao governo de Dilma Rousseff. 
 
“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. 
 
Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. 
 
Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...