Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 29, 2016

Maria Augusta do Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dia Mundial da Água":




Muito linda essa exposição da água, principalmente as peças feitas com materiais reciclados. 

A Saaep mais uma vez está de parabéns por apresentar a população de nossa cidade esse belo trabalho em comemoração ao Dia Mundial da Água. 

Uma pena que a Secretaria Municipal de Educação não colaborou com os alunos das escolas municipais colocando os ônibus escolares para transportarem os alunos e seus professores até essa exposição que diga-se de passagem foi o único trabalho apresentado no município no Dia Mundial da Água foi esse pelo Saaep, e por isso merecia toda atenção e colaboração das outras secretarias do governo do nosso prefeito Valmir. 

Concordo quando o jornalista Valter que fala que está precisando mais união entre as secretarias do governo Valmir Mariano, porque o que mais parece, é que alguns secretários vive competindo um com outro, querendo aparecer mais do que o outro sem pensar na união e colaboração entre eles para o bem da população. 

Achei muito bonito as imagens dos alunos do Colégio Euclydes Figueiredo, fazendo anotações em seus cadernos sobre os produtos da exposição, com certeza eles aprenderam muita coisa nessa exposição. 

Parabéns aos funcionários da Saaep juntamente com a gestora Francisquinha por essa bonita e importante exposição.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...