Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 23, 2016

MEMBRO, da Ordem do Mérito Americano (ORDER OF AMERICAN MERIT MEMBER)



































São Paulo, 23 de Março de 2016.

Ilustríssimo Professor
 

Valter Desidério Barreto

Convite


conforme critérios do Egrégio Conselho Nacional de Honrarias e, respeitando a vontade soberana da Assembleia Geral, realizada pelo Conselho de Ética, no último dia 10 de fevereiro de 2016, em São Paulo, reconhece sua contribuição para o desenvolvimento do País, e respeitosamente deseja convidá-lo para fazer parte, como MEMBRO, da Ordem do Mérito Americano (ORDER OF AMERICAN MERIT MEMBER), no Grau Cavalheiresco de "Comendador".

Destacando-se ainda, pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Brasileira, seu Caráter Cívico, e o mais elevado Conceito Moral.

A Nobre Homenagem, justifica-se também, pela sua trajetória de vida, que o qualifica pelas Ações voltadas para a recuperação do Meio Ambiente com Benefícios Sociais.

Convite que acabo de receber com muita honra. 

Assim que for contemplado com mais essa honraria neste ano de 2016, publicarei matéria completa para os amigos que sempre torcem por mim. 

Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...