Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 26, 2016

O ecumenismo e as igrejas evangélicas.



A vontade do papa dos católicos é unir todas as religiões e para isso não tem medido esforços na ânsia de recuperar o terreno perdido.

Na verdade se todas as religiões se unirem, o comando fica totalmente com Roma e assim fica mais fácil para exterminar a "concorrência".

Temos visto que algumas igrejas evangélicas já estão se unindo a velha raposa, mas o objetivo mesmo é unir todas para frear a disseminação do evangelho de Cristo.

Esse ecumenismo é maléfico para a igreja de Cristo, pois bem sabemos que não podemos nos unir com os infiéis.

E porque infiéis? 
A igreja católica não faz parte da igreja de Cristo por não obedecer nenhum de seus mandamentos, mas faz tudo contrário a doutrina do Senhor; tais como: adoração de imagens, ritos pagãos, a não pregação do verdadeiro evangelho e outras praticas mais.

Veremos alguns erros da igreja católica que estão fora do contexto bíblico: Batismo de criança, (quando a bíblia diz que para ser batizado tem que crer, e sabemos que uma criança recém-nascida não sabe discernir nada), a comunhão com Cristo onde o padre dos católicos servem apenas o pão aos fiéis e somente eles tomam o vinho.

Temos que ter cuidado com essas coisas que aparentemente são boas mas vai contra o que Cristo nos ensinou. 

As religiões em si foram criadas por homens para idiotizar, escravizar e enganar as pessoas, mas Cristo veio para dar vida e vida com abundância; e para isso temos que nos focar apenas e tão somente na bíblia(Novo Testamento).




UILTON ALMEIDA  às 1/30/2016 09:27:00 da manhã

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...