Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 30, 2016

Americana é condenada a cem anos por arrancar bebê do ventre da mãe

Em 2015, ela atraiu vítima com anúncio de venda de roupas infantis.
Mãe sobreviveu, mas bebê de sete meses acabou morrendo.

 

Da France Presse
A americana Dynel Lane durante anúncio de sua sentença a 100 anos de prisão por arrancar bebê do ventre de Michelle Wilkins em 2015; feto tinha 7 meses e não sobreviveu (Foto: Matthew Jonas/The Daily Times Call via AP) 
A americana Dynel Lane durante anúncio de sua sentença a 100 anos de prisão por arrancar bebê do ventre de Michelle Wilkins em 2015; feto tinha 7 meses e não sobreviveu (Foto: Matthew 
Jonas/The Daily Times Call via AP)


A americana Dynel Lane, de 36 anos, foi condenada a cem anos de prisão por atacar uma grávida e arrancar de seu ventre um bebê de sete meses no estado americano do Colorado. 

A juíza anunciou sentença nesta sexta-feira (29).

Em março de 2015, Michelle Wilkins, então com 26 anos, foi até a casa da autora do crime respondendo a um anúncio de venda de roupas de bebê.

Dynel Lane, que fingia estar grávida, a esfaqueou, arrancou a criança do útero da vítima e se apresentou a um hospital dizendo que havia sofrido um aborto espontâneo.

Lane, auxiliar de enfermagem formada, teria, segundo os médicos que socorreram a vítima, realizado uma incisão perfeita para retirar o feto.

A mulher foi declarada culpada por tentativa de homicídio, interrupção ilegal de gravidez e agressão com arma branca.

A vítima conseguiu chamar a polícia, foi socorrida e sobreviveu ao ataque.

A juíza justificou a condenação pela brutalidade do crime.

A advogada de defesa alegou que Lane ficou muito abalada pela morte de seu filho pequeno em 2002.
Michelle Wilkins (à esquerda) aparece ao lado da irmã, Sarah, do pai, Mark, e da mãe, Wendy, durante entrevista coletiva após o anúncio da condenação a 100 anos de prisão da mulher que a atacou e arrancou de seu ventre uma bebê de sete meses em 2015 (Foto: Brennan Linsley/AP)Michelle Wilkins (à esquerda) aparece ao lado da irmã, Sarah, do pai, Mark, e da mãe, Wendy, durante entrevista coletiva após o anúncio da condenação a 100 anos de prisão da mulher que a atacou e arrancou de seu ventre uma bebê de sete meses em 2015 (Foto: Brennan Linsley/AP)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...