Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 28, 2016

Parauapebas: o Partido Verde (PV) anuncia apoio ao DARCI

Joel, Darci, Ivan e Cássio Flauzino

DARCI recebe mais um apoio para a sua pré-candidatura

O Partido Verde (PV) de Parauapebas também anuncia apoio ao pré-candidato DARCI LERMEN.



O encontro que definiu o caminho a ser seguido pelo PV em Parauapebas contou com a presença do pré-candidato DARCI, do presidente do Partido Verde (PV), Joel Batista Alves, do presidente do PMDB, Cassio Flausino.


Fonte: Blog Sol do Carajás. 

 
COMENTÁRIO:

Não é novidade que em Parauapebas a maioria das siglas partidárias conhecidas como "PARTIDOS NANICOS" por não terem nenhuma expressão na esfera municipal, estadual e federal como é o caso do PV - "PARTIDO DA VERGONHA NACIONAL", comandado em Parauapebas por dois "parasitas" do poder público, que nunca realizaram nada em favor do município, se aliassem ao ex-gestor deste município, o escroque DARCI JOSÉ LERMEN, que pretende retornar ao comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas. 

O negócio deles, os DIRIGENTES do PARTIDO VERDE de Parauapebas, que de verde não tem nada, é se darem bem em qualquer governo do município, desde que tais governantes atendam suas conveniências.

Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...