Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 28, 2016

Radares eletrônicos da Faruk Salmen passam a operar na próxima semana


A partir de segunda-feira (02), os cinco radares eletrônicos, que foram recentemente implantados na Rodovia Faruk Salmen, passam a registrar infrações para os condutores que excederem a velocidade permitida. 

A via já está devidamente sinalizada e os aparelhos já foram conferidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Os equipamentos estão instalados próximos das entradas dos bairros, com a finalidade de proporcionar mais segurança às comunidades, conforme cita o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Glauber Mota. 

“O objetivo da fiscalização eletrônica é a redução da velocidade, tendo como consequência à diminuição do número de acidentes e maior segurança viária para os transeuntes”, afirma o diretor.

A implantação dos radares estava condicionada a conclusão da obra de duplicação da rodovia.

Parauapebas contava com 32 faixas monitoradas distribuídas em vários bairros. 

Após o funcionamento dos radares da Faruk Salmen, serão cerca de 40 faixas monitoradas em todo o município. 

Texto: Sara Nascimento
Fotos: Antônio Soares

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...