Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 26, 2016

Billy Graham: "Seguir a Cristo significa ver os outros através de Seus olhos"

Questionado por uma pessoa sobre o que significa de fato ser um seguidor de Jesus, o evangelista de 96 anos de idade foi claro em sua resposta


Billy Graham: "Seguir a Cristo significa ver os outros através de Seus olhos"Evangelista reconhecido em diversas partes do mundo, o norte-americano Billy Graham respondeu recentemente a uma pessoa preocupada, que o questionou sobre como arranjar tempo para orar diariamente.

"Minha vida é tão ocupada que não posso me imaginar separando duas horas todos os dias para orar, como eu acho que as 'pessoas santas' supostamente fazem", disse a pessoa.

Em sua resposta, o pastor de 96 anos explicou que nem todo mundo é dado um ministério de oração.

"Alguns homens e mulheres pode ser chamados por Deus para fazer exatamente o que você diz; ao longo dos anos, eu me senti humilhado por conhecer alguns deles", escreveu o evangelista. 

"Quando eu chegar ao céu, eu tenho certeza que vou descobrir o quão importante eles eram na obra de Deus".

Identificada apenas como "TM", a pessoa também perguntou a Graham "o que significa seguir Jesus?".

Em sua resposta a este questionamento, Graham explicou que ser um seguidor de Cristo é ter uma vida de compromisso, obediência e entrega.

"Em primeiro lugar, isso significa estar comprometido com ele como nosso Salvador e Senhor", ele começou.

"Isso significa que nós queremos que Ele seja o mestre de nossas vidas em vez de tentar executá-los nós mesmos. 

Você já entregou o controle de sua vida a ele?

"Seguir a Cristo significa também buscarmos a obedece-lo todos os dias. 

Ele sabe o que é melhor para nós e nos disse como ele quer que vivamos em Sua palavra, a Bíblia.

"Ela faz parte da sua vida todos os dias e você está permitindo que sua verdade amolde sua mente e coração?

"Finalmente, seguir a Cristo significa ver os outros através de Seus olhos", prosseguiu Graham. 

"Cristo amou tanto que ele estava disposto a dar sua vida pela nossa salvação.

"Será que o seu Espírito Santo está nos enchendo com o seu amor, e estamos procurando tocar os outros para Cristo?

"A Bíblia diz: 'Sigam o exemplo de Deus, portanto, como filhos amados e andem no caminho do amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós' (Efésios 5: 1-2)".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...