Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, maio 22, 2016

Manifestantes picham casas vizinhas à de Temer em ato contra o governo


Grupo seguiu do Largo da Batata ao Alto de Pinheiros e quer ocupar local.
Presidente em exercício viajou para Brasília antes de ato começar em SP.

 

Gabriela Gonçalves Do G1 São Paulo

Manifestantes se concentram na noite deste domingo (22) nas ruas do entorno da praça que fica em frente à casa do presidente da República em exercício, Michel Temer, no bairro de Alto de Pinheiros. 

Os manifestaram picharam muros de casas da vizinhança com frases contra Temer. 


Segundo líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que participam do ato, cerca de 20 mil pessoas fazem a manifestação. 

A Polícia Militar não tem números de manifestantes.

Saiba mais.

Os manifestantes chegaram pouco antes das 17h na rua onde mora o presidente em exercício e encontraram uma barreira de policiais militares. 

O grupo se concentrou no Largo da Batata, em Pinheiros, por volta de 14h, e saiu em marcha rumo à casa de Temer.

O grupo negociou com a polícia para poder se manifestar no local. 

Eles queriam poder acampar na praça que fica em frente à casa de Michel Temer, mas a polícia não permitiu.

Os manifestantes prometeram ocupar as ruas do entorno. 

"A rua do senhor Michel Temer está sitiada. 


Vamos ocupar e resistir. 

Nossa expectativa é de não arredar o pé do Alto de Pinheiros", disseram alguns manifestantes.

O presidente em exercício saiu de casa, porém, antes da chegada dos manifestantes. 

Por volta das 14h40, Temer deixou sua residência em direção a Congonhas para embarcar para Brasília.
Casas vizinhas à de Michel Temer foram pichadas por manifestantes (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Casas vizinhas à de Michel Temer foram pichadas por manifestantes (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Muro de casa perto onde Temer mora foi pichado (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Muro de casa perto onde Temer mora foi pichado (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Muros de casas próximas à casa de Michel Temer foram pichadas (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Muros de casas próximas à casa de Michel Temer foram pichadas (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
A concentração estava marcada para as 14h. Os participantes carregam faixas com dizerem como “Construindo o Poder Popular” e ainda com símbolos de entidades com a Central Única dos Trabalhadores (CUT).
Manifestantes protestam perto da casa do presidente em exercício Michel Temer, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes protestam perto da casa do presidente em exercício Michel Temer, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Policiais protegem entrada da casa do presidente em exercício Michel Temer (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Policiais protegem entrada da casa do presidente em exercício Michel Temer (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Manifestantes chegam perto da casa do presidente em exercício Michel Temer, no bairro de Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes chegam perto da casa do presidente em exercício Michel Temer, no bairro de Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Manifestantes caminham em direção à casa de Michel Temer, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes caminham em direção à casa de Michel Temer, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Manifestantes protestam contra o governo Temer no Largo da Batata, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes protestam contra o governo Temer no Largo da Batata, em São Paulo (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Manifestantes no Largo Batata (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes no Largo Batata (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)
Manifestantes no Largo Batata (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)Manifestantes no Largo Batata (Foto: Gabriela Gonçalves/G1)



COMENTÁRIO:

Só quem garantirá a governabilidade do nosso país são as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS. 

O povo brasileiro perdeu de uma vez a confiança nos governantes, políticos, e instituições civis do Brasil. 


Valter Desiderio Barreto.   

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...