Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 18, 2016

Membro da Associação de Moradores do Bairro Apoena deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas -...":



Quero agradecer publicamente pela atuação da saaep aqui no nosso bairro Apoena no sábado passado que através de sua equipe realizaram uma importante campanha sobre o desperdício de água que está acontecendo na nossa cidade por falta de colaboração dos moradores que não contribui com a administração municipal economizando água. 


Estou feliz porque junto com essa campanha que os funcionários da saaep fez aqui, colocou o hidrômetro na minha casa e agora vou ficar sabendo o quanto vou consumir por mês e vou poder controlar o meu gasto com água. 

Eu e os meus vinhos aqui do bairro espera que essa campanha contra o desperdício de água e a instalação de hidrômetro continue nos outros bairros de Parauapebas porque só assim o povo aprende a economizar água. 

Parabéns a toda equipe da saaep por esse belo trabalho que vocês realizaram aqui no nosso bairro e continue fazendo por que isso é bom para todos nós.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...