Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 25, 2016

O coração é a “dispensa da alma”

 http://chocopeba.com.br/wp-content/uploads/2016/04/francsco-costa-Jornalista-2016.jpg
Assim como em uma dispensa guardamos coisas que pretendemos usar no futuro, devemos também fazer o mesmo em nosso coração.
Há quem guarda rancor.


Mas eu prefiro, e recomendo que se guarde, o perdão.


Há quem guarda vingança.


Mas eu prefiro, e recomendo que se guarde, a gratidão.


Tem até aqueles que guardam ódio.
Mas eu prefiro, e recomendo que se guarde, o amor.


Há quem tem no coração guardada uma decorada mentira.


Mas eu sinceramente prefiro ter uma simples verdade.


E quem esconde lá no fundo o egoísmo.


Porém mais gratificante é a partilha.


Enquanto alguns guardam inseguros o ciúme, tenho guardado com tranquilidade a segurança.
E os que coisas negativas guardam, as preservam com orgulho.


Porém prefiro e recomendo que se viva humildemente com A PAZ.



Francesco Costa - Jornalista.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...