Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 16, 2016

Reginaldo Azevedo de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Homenagem ao Congresso Nacional Brasileiro pelo af...":


Infelizmente caro jornalista Valter, nós brasileiros só servimos de massa de manobra desses políticos.

Eles nos usam através dos nossos movimentos como aconteceu agora no afastamento da Dilma, em seus discursos no plenário do Congresso Nacional fazem até menção aos nossos manifestos, e depois que derrubaram a Dilma, não nos consultaram quem deveria substitui-la através de pesquisas de opinião.

Resultado, saiu a quadrilha do PT e entrou a quadrilha do PMDB que é muito pior e mais poderosa do que a da Dilma e o Lula.

Você tem razão quando cobra dos "Doutos" Ministros do Supremo Tribunal Federal que acelerem logo o julgamento dos três presidentes que estão no comando do nosso país, o Michel Temer, Ficha suja e inelegível por oito anos, o Renan Calheiros, presidente do Senado atolado em processos na justiça e o presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão é acusado na operação Lava Jato por recebimento de propina,ele também traz no currículo outros questionamentos judiciais e eleitorais.

Em 2010, teve rejeitada a prestação de contas referente às eleições para deputado federal por recebimento de recurso de fonte não identificada.

Recorreu da decisão, mas perdeu, de acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Ainda no TRE-MA, o deputado responde a uma representação movida pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de recursos.

O processo corre em sigilo.

Já no Tribunal de Justiça do Maranhão, o agora presidente interino da Câmara responde a ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.

Conclusão Sr. Jornalista Valter, continuamos governados por uma quadrilha de bandidos. 


A nossa esperança agora é a Corte Suprema Brasileira, a maior instância do poder de nosso país que é o Supremo Tribunal Federal e a própria Polícia Federal para nos livrar dessas quadrilhas de políticos que vem destruindo o nosso país há anos.

Seria muito bom que o Supremo Tribunal Federal consultasse a nação brasileira através de um plebiscito se estamos satisfeitos com o Michel Temer e seus colegas presidentes do Senado Federal Renan Calheiros e o tal Waldir Maranhão da Câmara dos Deputados no comando do nosso país, que eu tenho certeza que o resultado seria de 99% contra, porque o que todos nós queríamos era novas eleições excluindo todos esses que estão cumprindo mandatos ainda, permitindo somente para a eleição de presidente candidatos que não estejam cumprindo nenhum tipo de mandato no Legislativo e no Executivo dos estados brasileiro.

Publica aí esse meu comentário amigo pra vê se chega aos ouvidos dos Doutos Ministros do Supremo Tribunal Federal, ficarei muito grato. 


Reginaldo Azevedo de Souza - Jardim Paulista - São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...