Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 14, 2016

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas - SAAEP realiza campanha de combate ao desperdício de água neste sábado



A gestora do SAAEP Francisquinha Vieira de Almeida organizou uma equipe de servidores desta autarquia intrinsecamente ligada a Prefeitura Municipal de Parauapebas, sob o comando do prefeito Valmir Queiroz Mariano, para neste sábado (14), realizar um conjunto de ações no Bairro Apoena - W. Torres. 

Dentre as ações comandada pela Coordenadora do Departamento de Educação Ambiental deste setor mais importante e indispensável em qualquer administração pública de uma cidade, que é o SAAEP, a Pedagoga e Educadora Ambiental Gina Miuki Mikawa Barreto, destacamos duas ações de grande relevância, que foi a conscientização verbal acompanhada de material gráfico a cada morador daquele bairro, sobre uso racional da água que é distribuída nas residências dos munícipes devidamente tratada de forma adequada para o utilização dos seus usuários, já que a autarquia contabiliza um grande desperdício deste líquido precioso indispensável para a nossa sobrevivência e a do planeta terra, todos os meses, contribuindo assim para um grande prejuízo ao erário municipal, e a implantação de hidrômetros nas residências que ainda não dispunham desse instrumento que registra de forma precisa o consumo de água potável de cada família residente no município que tem acesso a esse tipo de serviço prestado pela administração pública municipal. 

A gestora Francisquinha fez questão de supervisionar pessoalmente mais essa ação do governo Valmir Mariano através da autarquia SAAEP, que  agradou a todos os moradores visitados pelos competentes servidores que foram distribuídos em equipes em cada rua do aludido bairro. 

"É muito interessante e importante esse tipo de trabalho que vocês estão fazendo aqui no nosso bairro ! Nós moradores do bairro Apoena parabenizamos o SAAEP por esta iniciativa". 

Conclui uma moradora.

A ação teve seu início às 08: 30 da manhã até 15 horas. 

Participaram desta ação: encanadores, leituristas, entregador de conta, educação ambiental e apoio de transporte.

Servidores que participaram desta campanha de conscientização do uso racional da água no município de Parauapebas.

Helena, Rosivan, Francisca, Patrícia, Fábio, Raimundo, Paulo, Lelinelson, Admilson Lopes, Antônio Irinaldo, Rosinaldo, Antônio Soares, Gilcelino, Valter, Rosicleia, Luana, Carlos, Rafael, Rosiane, Geonas, Marcos e Gina Mikawa. 

Texto: Valter Desiderio Barreto

Fotos: Gina Miuki Mikawa Barreto.
























































































Um comentário:

Membro da Associação de Moradores do Bairro Apoena disse...

Quero agradecer publicamente pela atuação da saaep aqui no nosso bairro Apoena no sábado passado que através de sua equipe realizaram uma importante campanha sobre o desperdício de água que está acontecendo na nossa cidade por falta de colaboração dos moradores que não contribui com a administração municipal economizando água. Estou feliz porque junto com essa campanha que os funcionários da saaep fez aqui, colocou o hidrômetro na minha casa e agora vou ficar sabendo o quanto vou consumir por mês e vou poder controlar o meu gasto com água. Eu e os meus vinhos aqui do bairro espera que essa campanha contra o desperdício de água e a instalação de hidrômetro continue nos outros bairros de Parauapebas porque só assim o povo aprende a economizar água. Parabéns a toda equipe da saaep por esse belo trabalho que vocês realizaram aqui no nosso bairro e continue fazendo por que isso é bom para todos nós.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...