Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 30, 2016

Transformação da Praça dos Metais em Praça de Esporte é sugerida



Bruno Soares (PSD) sugeriu a implantação de estrutura adequada para a prática de esportes na Praça dos Metais, onde funcionava a antiga Feira do Produtor, transformando o local em uma Praça de Esporte e Lazer.

A sugestão foi feita por meio da Indicação nº 027/2016, apresentada durante a sessão da Câmara Municipal na última terça-feira (17).


O vereador relatou que a referida localidade vem sendo ocupada por pessoas de diversas idades para praticar esportes e exercícios, mas não dispõe de infraestrutura adequada. 


“Além de proporcionar a prática de esportes, a praça será um cenário propício para a busca do exercício constante para a boa saúde e entretenimento para toda a população”, justificou.







Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...