Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 12, 2016

Cinco pessoas são mortas a tiros dentro de casa nos EUA

Polícia suspeita que pai matou mulher e quatro filhos.
Corpos foram encontrados por um parente na noite de sábado (11).

 

Do G1, em São Paulo

Cinco pessoas, incluindo quatro menores de idade, foram mortas a tiros em uma casa no estado norte-americano do Novo México, disse a polícia neste domingo (12).

As autoridades procuravam o atirador, que segundo a polícia local seria Juan David Villegas-Hernandez, de 34 anos, marido e pai das vítimas.
Juan David Villegas-Hernandez, suspeito de matar a mulher e quatro crianças (Foto: Divulgação/Roswell Police Department) 
Juan David Villegas-Hernandez, suspeito de matar a mulher e quatro crianças (Foto: Divulgação/Roswell Police Department)


O porta-voz da polícia local Roswell Todd Wildermuth afirmou que um parente das vítimas chegou à residência perto das 23h15 (horário local) de sábado e descobriu os corpos. 

A polícia identificou Juan David Villegas-Hernandez, de 34 anos, como suspeito do crime.

De acordo com Wildermuth, entre as vítimas estavam um adolescente e três crianças. 

A polícia não informou as identidades dos mortos, segundo a AP.


COMENTÁRIO:

Os Estados Unidos está pagando o preço por ter abandonado a Deus no seu assoberbamento, já que o mesmo fora criado sob a égide dos princípios das Sagradas Escrituras pelos seus fundadores ingleses. 

Coisas piores estão reservadas para este país que se tornou um dos países do mundo mais profano e devasso da face da terra. 

É lamentável esta triste situação porque passa esse país, que foi o responsável em enviar tantos pregadores da Palavra de Deus para quase todos os países do mundo ao longo dos séculos, inclusive para o Brasil.


Valter Desiderio Barreto.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...