Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 26, 2016

Em viagem à Itália, marido de grávida morta pela mãe volta a Ribeirão Preto

Filho do casal, também esfaqueado pela avó, está internado em estado grave.
Mulher ainda tentou se matar, mas foi impedida por vizinho e acabou presa.

 

Do G1 Ribeirão e Franca
Crime ocorreu dentro da casa da família no bairro Ribeirânia (Foto: Reprodução/EPTV)Crime ocorreu dentro da casa da família no bairro Ribeirânia (Foto: Reprodução/EPTV)


O marido da professora grávida que foi esfaqueada e morta pela mãe interrompeu uma viagem de trabalho à Itália e está retornando ao país neste domingo (26). 

Segundo amigos da família, a previsão é que ele chegue a Ribeirão Preto (SP) à noite, após o enterro da mulher.

O filho do casal, de 4 anos, que também foi esfaqueado pela avó no sábado (25), continua internado no Hospital das Clínicas. 

A assessoria da instituição informou que o garoto está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde é considerado grave.

A autora do crime também permanece internada em um hospital particular da cidade, porque tentou se matar, mas foi impedida por um vizinho. 

A professora de música está sob escolta da Polícia Militar e será levada à cadeia de Cajuru (SP) assim que for liberada.

Saiba mais:

Suspeita presa.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher responderá por duplo homicídio – porque a filha e o bebê não resistiram, após a cesárea – e por tentativa de homicídio. 


A delegada Márcia Mendonça esteve no hospital, mas não conseguiu interrogar a suspeita, que estava sedada.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a mulher esfaqueou a filha gestante na mão e no braço direito – e não no abdômen, como informado pela PM – enquanto ela dormia. 

Em seguida, deu duas facadas no pescoço do neto e ligou para um vizinho, dizendo que também se mataria.

Quando o homem chegou ao local, a suspeita apontava duas facas contra o próprio pescoço. 

Os dois entraram em luta corporal, até que ele conseguiu imobilizá-la. 

O motivo do crime, no entanto, ainda não foi esclarecido.
Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)Menino de 4 anos permanece internado em estado grave no Hospital das Clínicas (Foto: Reprodução/EPTV)


Vizinhos lamentam.
 

O crime chocou os moradores da Ribeirânia, bairro nobre na zona leste de Ribeirão.  

Vizinhos descreveram a mulher como uma pessoa calma e que nunca demonstrou ter problemas familiares.

O aposentado Ademar Birches Lopes disse que mora no local há 28 anos e contou que foi o irmão dele quem chamou a Polícia Militar e auxiliou no socorro das vítimas.

“Ele está muito abalado, está transtornado com a cena que viu. 

Ele disse que encontrou o menino gritando com um pouco de sangue, uma moça caída no chão, e que ele ligou para a polícia e procurou socorrer. 

Tudo o que ele me falou foi isso”, disse.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...