Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 08, 2016

Geneci Feitosa disse...



Sua manifestação na Câmara Municipal de Parauapebas contra esses baderneiros ontem foi legítima e magnifica jornalista Valter ! 

Você soube traduzir com clareza a indignação daquelas pessoas que estavam no auditório interessadas em ouvir os vereadores, e não aquele grupo de servidores municipal que não tem o que fazer e nem educação, que promoveram essa baderna registrada neste vídeo postado por você no You Tube tirando o direito das pessoas que vão ali na Câmara para ouvir os vereadores, repito. 

A audácia deles é tamanha, que se acham mais importante do que a população que exigem respeito a eles porque são servidores. 

E os vereadores que estão no seu espaço de trabalho como bem você disse na sua manifestação, também não são servidores público não ? 

Apesar deles serem tão estudados mais não se deram conta que a palavra servidor vem de servo, que também pode ser definido como escravo, e o único direito que o servo tem é exclusivamente o de servir aos seus patrões que neste caso, é o povo que garante o bom salário deles através dos impostos que todos nós pagamos para nos prestarem um bom serviço. 

Quem tem que ser respeitado é o povo que eles como servidores públicos não estão respeitando e nem prestando um serviço de qualidade no nosso município. 

Quando estão em seus postos de serviço atendem mal as pessoas que precisam dos serviços públicos, tanto nas escolas, como nos postos de saúde. 

Tratam a gente que se estivessem fazendo um favor para nós. 

Eles não respeitaram as pessoas que estavam no auditório da Câmara para ouvirem somente os vereadores e não eles, além do mais, cometeram crime de discriminação e preconceito contra toda a população que não são servidores público, quando eles aos berros parecendo um bando de aloprado drogados gritavam respeito aos servidores, como se eles fossem as pessoas mais importante da sociedade. 

Todo mundo merece ser respeitado, independentemente de ser servidor público ou não. 

Eles não tem vergonha na cara de estarem fazendo greve por aumento de salário, sendo que eles são os servidores municipais mais bem pago do Brasil, em média ganhando mais de cinco mil reais por mês, isso significa que eles estão ganhando mais do que os servidores públicos das capitais brasileira. 

Gostei quando você falou que eles nunca teve a iniciativa de convocar a população para fazer manifesto contra a Vale que está destruindo o nosso município esgotando a água do lençol freático com bombas que eles usam para esgotar a água para extrair o minério e isso está refletindo no secamento do rio Parauapebas. 

É a pura verdade que você falou, eles só se preocupam com o umbigo deles, só procura apoio da população quando eles reivindicar aumento salarial para eles e o prefeito não cede aos caprichos deles. 

Quero vê quando acabar a água do rio Parauapebas o que é que eles vão fazer, porque a prefeitura não ter dinheiro para pagar o gordo salário que eles ganham, porque nada vai funcionar na cidade, até os moradores vão ter que saí daqui para outro lugar, porque sem água ninguém vive, e isso eles não estão se preocupando, só estão pensando no hoje. 

Quero encerrar meu comentário lhe parabenizando pela sua atitude de não ter se intimidado com esses baderneiros que pensavam que estavam na casa da sogra deles e que todo mundo era obrigado a ficar calado com a baderna deles. 

Sua atitude com certeza foi aplaudida por todos que não comungam com esse tipo de comportamento de pessoas que tem a obrigação de manter a ordem e a disciplina em ambientes fechados destinados a pessoas civilizadas como a Câmara Municipal de vereadores para ouvir o que eles tem para informar a população sobre suas ações em benefício do povo que elegeram eles não importando que são da situação ou da oposição como você mesmo falou.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...