Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 06, 2016

Marlúcia Fonseca de Souza. disse...










Amigo Valter, vindo de você essa referência do novo gestor da Saaep sr. Pedro Alcântara, com certeza ele irá dar conta do recado. 

Você não coloca a mão sobre a cabeça de ninguém sem que mereça. 

Já te conheço há muitos anos, e sei que você só dá boas referências de alguém que você conhece. 

Esperamos que o Pedro Alcântara possa fazer na Saaep o que os gestores que sucederam o nosso amigo Gesmar Costa não conseguiram fazer. 

A Saaep estava quebrado quando o nosso querido prefeito Valmir assumiu a prefeitura. 

Só foi o Gesmar assumir a direção da Saaep que em pouco tempo ele com sua competente equipe de trabalho tirou o Saaep do buraco. 

Quando ele saiu para se candidatar a deputado estadual, deixou a Saaep muito bem organizada para o seu sucessor que era seu adjunto Paulinho, e infelizmente ele não deu conta e a partir daí, os outros que entraram só fizeram levar a Saaep de volta para o buraco que se encontrava antes do prefeito Valmir assumir. 

Desejo boa sorte e sucesso a esse gestor da Saaep sr. Pedro Alcântara. 

Abraço de sua amiga Marlúcia Fonseca de Souza. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...