Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 27, 2016

Olá VALTER,


Em nome do povo Munduruku, escrevo para agradecer a você e todas as pessoas que vem nos apoiando na luta para manter nosso modo de vida e proteger nossas florestas.
Estamos lutando há mais de 30 anos contra a construção de hidrelétricas no nosso rio e sabemos que, além do governo, existem muitas empresas internacionais interessadas na construção dessas hidrelétricas. 
Por isso, temos buscado o apoio de outros povos do mundo, para que a nossa mensagem seja ouvida inclusive por essas empresas. 
Esperamos que com o apoio de vocês, essas empresas desistam de participar da construção das hidrelétricas que ameaçam nossa cultura.
Não vamos desistir de lutar por nossos direitos, de proteger nossas florestas e o nosso rio. 
Vamos enfrentar de cabeças erguidas todos aqueles que querem nos destruir. 
Sabemos que muitas batalhas ainda estão por vir, e esperamos contar com o apoio de todos vocês sempre que for necessário.
Sawe! Sawe!

Cacique Juarez Saw Munduruku
Sawré Muybu, Pará - Floresta Amazônica, Brasil

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...