Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 28, 2016

Para Minha Querida e Amada Esposa, GINA MIUKI MIKAWA BARRETO.




Amor, 


Que o Senhor lhe abençoe minha amada esposa e abençoe também este dia que lhe dá o direito de ser feliz, de encher o peito de alegria, abrir o melhor sorriso e abraçar este ano a mais em sua vida.

É o seu aniversário e quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal, você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer por estar ao seu lado todos os dias do ano.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé! 

Que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida sempre juntos servindo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Você é uma esposa muito amada e fiel ao Evangelho e digna de ser feliz. 

A vida ao seu lado é mais feliz, por isso você merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.

Saiba que ter alguém como você para dividir os sonhos é muito bom, ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna a cada dia que passa o meu grande amor.

Feliz Aniversário meu amor, na Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo !

Parauapebas, 28 de junho de 2016.

Valter Desiderio Barreto. 




Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...