Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 30, 2016

Prefeito Valmir Queiroz Mariano se reuniu com mototaxista para esclarecer aparente demora de benefícios para a categoria



Antes da cerimônia de posse dos novos guardas municipais, o prefeito Valmir Queiroz Mariano participou de uma reunião com os mototaxista, atendendo solicitação do sindicato da categoria, para dirimir dúvidas a respeito de benefícios para os profissionais que trabalham nessa modalidade de transporte de passageiros sob duas rodas. 

Dúvidas sanadas após explanação do gestor municipal, todos os mototaxistas presentes se deram por satisfeitos concluindo a reunião com grande salva de palma ao prefeito Valmir Queiroz Mariano. 









Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...