Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, julho 23, 2016

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reunião do DEMOCRATAS e partidos aliados com morad...":


Começou as trairagem ! Quem diria que alguém considerado o blogueiro mais famoso de Parauapebas tivesse essa atitude. 


A esposa funcionária da Saaep, ele tem contrato com a prefeitura para publicar as matérias das ações do governo do nosso prefeito Valmir, recentemente foi contemplado pela Câmara Municipal de Parauapebas com um título de "Cidadão Honorário", que tem a maioria dos vereadores na base do governo ajudando o melhor prefeito que o nosso município já teve até agora a cuidar da população investindo na qualidade de vida com diversas ações benéficas para nós moradores desta cidade. 

Por isso que se diz que é nesse período de eleições é que se revela os falsos amigos e os aliados oportunistas. 

"Quem vê cara não vê coração", já diz o dito popular. 

Como é que esse cara tem a coragem de participar de uma reunião de um dos adversários do nosso prefeito Valmir, que é esse tal de Marcelo Catalão que vive denegrindo a imagem do nosso líder político maior de Parauapebas nos quatro cantos da cidade ? 

Pura decepção esse cara que se diz jornalista.

2 comentários:

Blog do Valter disse...

Bem amigo "Anônimo", depois de analisar bastante seu insulto e ataque gratuito a minha pessoa, depois de consultar a minha esposa, única pessoa que devo dá satisfação da minha vida abaixo de Deus, porque é ela que dorme na cama comigo todos os dias do ano, e cuidar muito bem de mim, além de desejar o meu bem em todo sentindo falando, e em respeito ao meu público leitor especial frequentador do meu blog, resolvi em poucas palavras lhe dá uma resposta dos seus ataques sórdidos a mim, e ao pré-candidato a prefeito de Parauapebas Marcelo Catalão, nesta madrugada de 24 de julho do ano em curso.

Primeiro quero lhe dizer que você é um covarde e medroso, porque não tem a coragem de assinar seu impropério diretamente contra a minha pessoa.

Segundo, quero lhe dizer que eu sou um homem bastante preparado para receber qualquer tipo de crítica e ataques furiosos de pessoas como você e não me sentir abalado e nem guardar ressentimentos, porque a gente só dá aquilo que tem, porque caso eu não tivesse me preparado para ser uma figura pública como sou, e que incomoda muita gente, modéstia à parte, eu não seria jornalista e nem blogueiro, e escritor, porque essas três atividades são para quem tem o "saco roxo" como eu tenho.

Terceiro, ainda que você se dirija a mim desta forma, eu lhe agradeço por você atribuir-me ser o "Blogueiro mais famoso de Parauapebas", porque nunca me senti e nunca me vi neste nível, diante dos meus colegas que militam nessa área da comunicação, mas isso prova que você acessa o meu blog regularmente, e com certeza tem se deparado com os elogios que tenho recebido dos frequentadores do nosso blog, e eu entendo a inveja, a dor de cotovelo, o despeito e o incômodo que isso causa aos invejosos que gostariam de estar em meu lugar.

Depois desse preâmbulo todo, vamos ao que nos interessa.

"Trairagem" é um desvio de personalidade que não combina com a minha índole e nem meu caráter, isso acontece mais nos meios políticos, entre políticos que vivem traindo seus próprios aliados e correligionários que ajudaram em sua eleição a cargos eletivos, e que depois de eleito esquecem os compromissos feitos em período de campanhas, desprezam quem lhes ajudou na hora de formar sua equipe de governo e ou/ de gabinete, convidam exatamente os que lhes foram oposição no período de campanha, e o eleitor que votou nele, mas nos demais segmentos da sociedade também é notório esse tipo de comportamento que nem Jesus Cristo escapou dele, sendo vítima daquele que "comia no seu prato".

A traição é uma doença degenerativa da alma do homem, e só quem tem o poder de libertar seres humanos dessa doença maligna é só Deus através de Jesus Cristo.

Por tanto, afirmo-lhe que não traí ninguém ao participar de uma reunião democrática ao lado do meu amigo Marcelo Catalão, pré-candidato a Prefeito de Parauapebas, que goza do mesmo direito que qualquer um que está em dia com as leis do nosso país, concorrer a qualquer cargo eletivo em período eleitoral como o que nós estamos vivendo no presente momento.

A minha participação nesta reunião do Partido Democrata não significa que tenho nem um acordo e nem um compromisso ainda, com esta agremiação partidária para compor a equipe que está sendo meticulosamente preparada para defender o nome do seu candidato a prefeito nessas eleições municipais do ano em curso.

Também não tenho nenhum compromisso e nem acordo firmado oficialmente, com nenhum pré-candidato a prefeito de qualquer sigla partidária deste município.

Blog do Valter disse...

Quanto a minha esposa trabalhar no SAAEP, é mérito profissional dela.

Sou grato primeiramente a Deus, e depois ao amigo Gesmar Costa, ex-gestor desta autarquia que a contratou para atender as necessidades do Departamento de Educação Ambiental deste setor importante de qualquer administração pública, pelo fato da mesma ser Pedagoga, com duas pós graduações, e possuir uma vasta experiência de 22 anos no Governo do Estado de São Paulo, e que no ano de 2014, concluiu 15 cursos na área de recursos hídricos pela Agência Nacional da Água - ANA, órgão ligado diretamente ao Ministério do Meio Ambiente, feito esse inédito não só em Parauapebas, como no resto do planeta terra.

Porque até agora não se tem informação que uma pessoa já conseguiu concluir 15 cursos durante um ano, trabalhando 08 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e as vezes, em situações especiais, sábado e domingo.

Além do mais, quando ela foi contratada, eu não fui incluído no "pacote" de sua contratação.

Quanto ao contrato que o amigo "anônimo" desinformado diz que tenho com a Prefeitura Municipal de Parauapebas, nunca existiu.

Eu sou o único jornalista deste estado e deste município, que assumiu o compromisso moral junto a população parauapebense de postar matérias das ações do governo Valmir Queiroz Mariano gratuitamente no meu Blog diariamente, e nunca cobrei um tostão do prefeito Valmir através de sua assessoria de comunicação.

Em relação ao título de "Cidadão Honorário" que recebi do Poder Legislativo de Parauapebas, por indicação do distinto vereador Bruno Soares, em reconhecimento ao trabalho que faço, utilizando a técnica da utilização de caroços de açaí para confeccionar produtos utilitários, tornando-me referência mundial como autor desta técnica inédita no mundo, aprovado unanimemente pelos seus 14 pares, reitero aqui mais uma vez, os meus agradecimentos aos 15 vereadores que representam o Poder Legislativo Municipal de Parauapebas, por tão honroso título.

Mas quero salientar ao "ilustre desconhecido anônimo" desinformado, que o referido título honroso outorgado a mim, pelos nobres representantes do povo parauapebense, não tem nada a ver com política e não foi nenhuma espécie de "GRATIFICAÇÃO" antecipada para comprometer-me politicamente como "cabo eleitoral" do pré-candidato a prefeito Valmir Queiroz Mariano, e nem tão pouco aos 15 vereadores que me contemplaram com o título de "Cidadão Honorário".

Se precisarem dos meus serviços como coadjuvante nestas eleições municipais, estarei à disposição para receber propostas descentes compatíveis com a minha experiência profissional e de 63 anos de vida, como são feitas a outros profissionais, do contrário, exercerei o meu direito de ficar apenas como expectador, aguardando o desfecho final dessa corrida eleitoral para a conquista de um cargo público através do voto direto, perseguido por diversos concorrentes.

Com isso estou querendo dizer que não sou "propriedade privada" de ninguém aqui neste mundo, sou um cidadão livre e independente, senhor da minha razão abaixo de Deus, e não aceito em hipótese alguma, ser manipulado por ninguém.

O fato de você não ter a coragem de se identificar "anônimo fantasma", nos deixa uma dúvida de qual lado você está de verdade, se é do prefeito Valmir Queiroz, ou se é do escroque, "dublê" de professor Darci Lermem, porque nesta reunião não fiz nenhuma menção ao nome do pré-candidato a reeleição Valmir Mariano, só falei do bandido e pilantra “dublê” de professor que saqueou o nosso município durante 08 anos do seu mandato e foi investir no Estado da Bahia.

Para mim não importa de que lado você esteja, a partir do momento que você não se identifica se é homem ou mulher, e de quem você está a serviço, concluo dizendo-lhe que você é um alguém sem personalidade e por isso, seu insulto não merece nenhuma credibilidade.

Valter Desiderio Barreto.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...