Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 27, 2016

Fotos oficiais da cerimônia de recebimento do "Prêmio Águia Americana" pelo Instituto Nacional de Qualidade Social - INQS em São Paulo



Tive a hora de receber neste dia 27 de julho de 2016, um DVD com inúmeras fotos e um vídeo da cerimônia de recebimento do "Prêmio Águia Americana", e concomitantemente, o título de Comendador, titulo honroso outorgado pelo INSTITUTO NACIONAL DA QUALIDADE SOCIAL - INQS, no dia 17 de junho do ano em curso na capital do Estado de São Paulo. 
  
Na oportunidade, recebi também a carteira de Membro Comendador deste notável Instituto, que procura valorizar pessoas que dedicam parte de sua vida em projetos e ações, que proporcionem benefícios para as pessoas, a natureza e o meio ambiente.  

Marcaram presença neste evento glamouroso como meus convidados especiais, a minha amada e maravilhosa esposa GINA MIUKI MIKAWA BARRETO, companheira de todas as horas, o meu dileto amigo BRUNO LEONARDO SOARES, vereador em Parauapebas, que representou na oportunidade o PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, e a minha grande amiga de longas datas HELENA MOTA, que reside em Mauá, capital paulista. 

Aos três, meus agradecimentos sinceros, por terem nos prestigiados com suas presenças tão importante neste evento que sem dúvida alguma, foi um grande marco na nossa vida. 

COMO TUDO COMEÇOU:

O Instituto Nacional da Qualidade Social - INQS, conforme critérios do Egrégio Conselho Nacional de Honrarias e, respeitando a vontade soberana da Assembleia Geral, realizada pelo Conselho de Ética, no último dia 10 de fevereiro de 2016, em São Paulo, reconhece sua contribuição para o desenvolvimento do País, e respeitosamente deseja convidá-lo para fazer parte, como MEMBRO, da Ordem do Mérito Americano (ORDER OF AMERICAN MERIT MEMBER), no Grau Cavalheiresco de "Comendador". 

Destacando-se ainda, pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Brasileira, seu Caráter Cívico, e o mais elevado Conceito Moral.


A Nobre Homenagem, justifica-se também, pela trajetória de Sucesso Empresarial, e o qualifica pelas Ações voltadas para a recuperação do Meio Ambiente com Benefícios Sociais.

A Solenidade de Gala para a Condecoração, será realizada no dia 17 de junho de 2016, às 20 horas, no Salão Nobre do CLUB HOMS, Avenida Paulista nº 735, Capital - São Paulo, Coração Financeiro do Brasil, com a presença de Empresários de todo o Território Brasileiro e, outras Autoridades.
Noite de Gala dos Comendadores! Regada com Coquetel e Jantar.


























Um comentário:

Helena de Tróia disse...

Parabéns,mais uma vez. E obrigada pela honra concedida.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...