Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 21, 2016

Preso pai que estuprou filha dos nove aos treze anos

Foto extraída do Pebinha de Açúcar

O nacional Nader Ronieri da Silva Batista, analista de sistema, casado, 33 anos de idade, residente no bairro Beira Rio II, esta preso desde segunda feira (18), na carceragem do sistema penal (SUSIPE), por determinação da Justiça. 

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Informações repassadas ao nosso blog, dão conta que o motivo da prisão do acusado por crime de pedofilia, que tem vínculo familiar com a ex-primeira Dama de Parauapebas, senhora Adi Marilda e o ex-vereador, secretário de finanças, e agora Pastor Júnior Romão Batista, já que o mesmo é filho de um dos seus irmãos morador em Parauapebas, vinha mantendo relações  sexuais com sua própria filha desde os 9 anos de idade quando ele a estuprou, até aos seus atuais 13 anos. 

PRIMA FEZ DENÚNCIA AO CONSELHO TUTELAR.

Segundo consta na denúncia que recebemos, uma prima da adolescente que reside fora deste município, estava hospedada na casa da vítima, e no dia 16  (sábado) a adolescente compartilhou com sua prima, um áudio pelo celular que contava tudo o que estava passando com seu pai, e que já não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo mesmo, que a ameaçava de morte caso ela o denunciasse as autoridades. 

No último dia 18, segunda - feira pela manhã, a prima da vítima procurou o Conselho Tutelar de Parauapebas e denunciou o pai estuprador que já estava se preparando para evadir-se da cidade, levando consigo a vítima de seus abusos sexuais, ato contínuo, os conselheiros acionaram as autoridades policiais que se dirigiram para a residência do abusador de criança, dando-lhe voz de prisão as 20 horas daquela fatídica segunda - feira. 

A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO.

A vítima do pai pedófilo, é fruto de um relacionamento fortuito que ele teve com uma mulher antes de se casar com a sua atual esposa. 

Nossa fonte de informação ainda nos relatou que a mãe da criança abusada por esse pai pedófilo, se é que podemos chamar um monstro desse de pai, que reside em Belém, nunca aceitou que sua filha saísse de sua companhia para morar com ele, mas que ele insistia em criá-la, alegando que tinha mais recursos do que a genitora de sua filha. 

Tudo leva a crê que esse dejeto da humanidade que deve pagar na justiça por esse crime hediondo contra sua própria filha, que saiu de suas entranhas, já estava com más intenções quando insistia com a mãe da mesma para deixá-la em companhia dele.

Nader Ronieri da Silva Batista
Foto de arquivo do Facebook
Foto do arquivo do Facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

No dia Seguinte a sua Prisão esse tal Nader Ronieri da Silva Batista, foi bater no hospital, deve ter sido uma daquelas recepções calorosas que presos dão aos tarados e abusadores(tudo encobertado e quase que apoiado pelas autoridades, afinal todos sabem que isso acontece sempre e nada se faz a respeito).

Não que ele seja um santo ou um inocente que mereça perdão e não deva pagar com uns belos 20 anos de cadeia, mas provavelmente ele deve ser enrabado todos os dias por todos os presos. Para as autoridades abusar só é crime fora da cadeia, pois lá dentro abusar é rotineiro e normal.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...