Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 11, 2016

Teodoro Rodrigues Assunção. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas: Uma odisséia na região de Carajás":



 




























Parabéns meu grande escritor e Comendador Valter Barreto, por mais esta obra que você nos presenteará no próximo ano, contando a verdadeira história de Parauapebas que ainda não foi contada ! 

Tenho a honra de possuir seus três livros. 

O Máfia Religiosa, A Influência da Família nos Destinos da Sociedade, e o Facebook: Arma Letal em Campanhas Eleitorais, digitalizado. 

Com certeza esse seu próximo livro será tão bom como os três de sua autoria, porque sei que você resgatará toda a verdade sobre o surgimento do nosso município, sendo fiel a todos os fatos que aconteceram na nossa cidade ao longo desses anos que já se passaram, que são omitidos por pessoas que se dizem "escritores", por não terem a coragem, a segurança e a convicção que você tem daquilo que você publica.

Como seu leitor e seguidor do seu Blog diariamente, já estou vivendo a expectativa de adquirir um exemplar de mais uma magnífica obra literária sua.

Um grande abraço meu amigo !

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...