Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 02, 2016

Antônio Batista de Souza. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O salafrário do candidato a prefeito do PMD escroq...":



Quem fala a verdade não merece castigo amigo jornalista ! 

E você só fala a verdade nesta matéria sobre essa vagabundo que nunca soube o que é trabalhar. 

Enganou a todos nós aqui em Parauapebas durante os oito anos de mandato dele, fingia que trabalhava, se escondia da população e agora volta da Bahia com a cara de pau depois de passar mais de três anos fora da nossa cidade, querendo nos enganar pela terceira vez. 

Mas nós estamos acordados para esse moleque mentiroso. 

Porrada nele amigo ! 

Agora é a hora dele pagar tudo o que ele fez com todos nós aqui em Parauapebas. 

Eu acompanhei essa história que você conta sobre os cursos que você deu para as senhoras por meio da secretaria da Mulher, no tempo que a vereadora Joelma era a secretaria. 

Está provado que ele não investiu nesse projeto tão bonito e importante para o nosso município que ajudaria tantas pessoas a ter uma renda para ajudar nas suas despesas de casa porque o interesse dele era só roubar. 

Como é que agora ele vem com esse discurso mentiroso que ele sendo eleito prefeito ele vai dar oportunidade pra todos ? 

Bem lembrado quando você diz que se ele não deu oportunidade para as pessoas da cidade que ele governou abrindo empresas para ele aqui na cidade e foi abrir na Bahia, levando oportunidade para as pessoas lá, como é que agora ele fala que vai dar oportunidade para as pessoas daqui da nossa cidade ? 

Nós vamos dar o troco pra esse mentiroso em sem vergonha no dia 02 de outubro. 

Eu votei no prefeito Valmir em 2012 e vou votar de novo nele porque ele tem que continuar trazendo o desenvolvimento para o nosso município, assim como muitas obras que ele realizou em tão pouco tempo de seu governo. 

As obras dele são obras de qualidade, basta visitar as escolas que ele construiu, postos de saúde e o novo hospital que já foi inaugurado no dia primeiro de julho e ontem já nasceu a primeira criança filha de Parauapebas como agente pode vê na matéria desse blog. 

As pontes na zona rural que esse mentiroso passou oito anos no governo não teve capacidade de construi de alvenaria só construia de madeira para ficar alimentando empreiteiros amigos dele em novas construções quando elas eram danificadas, o prefeito Valmir Mariano construiu de alvenaria e hoje dificilmente os moradores da zona rural tem problema de escoar suas mercadorias por falta de ponte. 

A maioria da população que reconhece o tanto que o prefeito Valmir trabalhou para o bem de todos nós aqui em Parauapebas quer é ele, e isso vai ser confirmado nas urnas no dia 02 de outubro. 

Parabéns seu jornalista pela sua coragem de desmascarar esse forasteiro que não tem nenhum amor pela nossa cidade e nem pelos seus moradores, ele tem amor é ao dinheiro que entra todo mês nos cofres da prefeitura, mas tome muito cuidado com ele e o grupo dele que eles podem querer lhe fazer algum mal porque você está alertando o povo de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...