Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 02, 2016

Cristiane Ferreira Damasceno. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Marilúcia Azevedo da Silva deixou um novo comentár...":


Eu concordo com tudo que a D. Marilúcia Azevedo da Silva fala nessa mensagem dela sobre o nosso prefeito Valmir importar profissionais japoneses para assumir as secretarias do município, e quero acrescentar que ele pode até nomear essa japonesa que trabalha na Saaep como uma secretaria do seu próximo governo, que eu sei que ele vai se reeleger, porque ela provou a competência dela através do trabalho que ela realizou junto com sua equipe do departamento de educação ambiental durante todo o governo dele. 


Também gostaria de fazer justiça a um dos secretários do governo do prefeito Valmir que na minha opinião e de muita gente daqui de nossa cidade que foi o melhor de todos os secretários que ele nomeou no seu governo, foi o Gesmar Costa que assumiu a Saaep e com pouco tempo que ele tomou conta dela, ele solucionou o problema da falta de água nos bairros de nossa cidade e que depois que ele saiu não apareceu mais nenhum secretário com a competência dele, e tanto prova isso que a Saaep hoje está em decadência e moradores de vários bairros já está reclamando a falta de água, tudo isso por falta de competência dos secretários que entraram depois do Gesmar. 

Obrigada por postar meu comentário.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...