Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 24, 2016

Jornalista Valter Desiderio Barreto recebe mais uma ameaça de morte






























































































Hoje pela manhã, ao sair da minha residência como de costume, deparei-me com o folhetim acima exposto, na caixa receptora de correspondências dos Correios, com mais uma ameaça de morte conforme se vê escrita com letras de fôrma. 

Dirigi-me a Delegacia de Polícia dando ciência a autoridade policial, e ato contínuo, foi produzido mais um Boletim de Ocorrência - B.O. 

Semelhante a ameaça que recebi pessoalmente no dia 12 do mês em curso no interior da 20º Seccional Especializada de Polícia Civil, pelo policial militar aposentado, candidato a vereador pelo PR, nas eleições municipais deste ano, conhecido pela alcunha de "Cabo Ubiraci", porque as duas ameaças dão conotação de motivação política, já que a primeira ameaça foi originada por discussão política, conforme já foi noticiado neste nosso Blog, e esta agora que mostra nitidamente que estamos incomodando as pretensões do PMDB eleger seu candidato a prefeito de Parauapebas, o "energúmeno" ex-prefeito Darci José Lermen, pelas postagens nesta nossa "Revista Eletrônica", das matérias que mostram a retrospectiva dos 08 anos de um governo inoperante e desastroso, cheio de denúncias no Ministério Público, de desvios de verbas públicas, e outros atos lesivos ao erário municipal sob o seu comando. 
 
Essas ameaças não me intimidarão, porque vou continuar refrescando a mente da população parauapebense, através de publicação de matérias dos veículos de comunicação que registraram todos os desmandos dos 08 anos de desgoverno desse "dublê" de gestor público que levou o nosso município a bancarrota e a falência, até o último dia de campanha eleitoral.


Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...