Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 10, 2016

José Carlos Assunção deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas: DARCI-PT e CONTINHO-PT compram terren...":


Caro Valter, eu só lhe conhecia de nome. 


Nunca tive a oportunidade de visitar o teu blog, mas pela insistência de amigos meus, que além de te conhecer pessoalmente, acessa teu blog diariamente, resolvi ceder a curiosidade e por incrível que pareça, a primeira matéria que tive o prazer de visitar foi esta que você mostra o que foi o governo do candidato a prefeito Darci Lermen. 

Resolvi visitar as demais matérias que você mostra uma retrospectiva dos 08 anos de governo desse que você qualifica de "dublê" de professor. 

Fiquei boquiaberto com tudo que você mostra desse cidadão quando foi prefeito da nossa cidade e que eu não sabia, porque não acompanhei a administração dele, porque cheguei aqui no inicio do governo Valmir Mariano. 

Realmente suas matérias são esclarecedora, só se engana em votar nesse cidadão quem quiser. 

Porque além de você nos mostrar como ele agia no governo dele, você tem a coragem de qualificá-lo como ladrão e corrupto, e outros adjetivos que só um profissional de imprensa corajoso como você pode mostrar a sociedade o verdadeiro perfil desses "colarinhos brancos". 

Você é implacável e demolidor meu amigo ! 

É desse tipo de jornalista como você que o nosso país está precisando e principalmente Parauapebas. 

Tenho certeza absoluta que se a população de Parauapebas fizer uma comparação entre o atual governo e o governo desse Darci conforme nos mostram as matérias publicadas aqui no seu blog sobre o governo dele, o prefeito Valmir superou e muito o que o candidato do PMDB fez durante os seus 08 anos de mandato. 

Você está de parabéns não só por ser esse profissional competente na área de comunicação, como também pela sua coragem de enfrentar esses poderosos políticos que se acham intocáveis. 

Hoje me tornei seu fã de carteirinha por essa contribuição que você está dando, não só a sociedade brasileira mostrando os bastidores da administração desse ex-prefeito que só se deu bem no mandato de prefeito aqui na nossa cidade, depois foi embora para a Bahia investi o que ele desviou do nosso município e depois de três anos e meio ele tem a coragem de voltar para concorrer a mais uma eleição para prefeito e no maior cinismo diz que vai dar oportunidade para todos, caso ele venha ser eleito. 

Felizmente ele não será eleito porque os eleitores de Parauapebas reconhecem o que o prefeito Valmir Mariano conseguiu realizar em obras estruturais no nosso município em pouco mais de 3 anos de mandato, e também conta com sua grande e importante contribuição em publicar essas matérias sobre as irregularidades que aconteceram no governo desse candidato apoiado pelos Barbalhos em Belém, e o incompetente Chamonzinho que é prefeito em Curionópolis onde os moradores de lá não quer conta com ele. 

Um grande abraço meu amigo, e te cuida ! 

O trabalho jornalístico que você está fazendo sobre esse candidato Darci Lermen pode está incomodando muita gente que está apoiando ele. 

Lembre-se que da traição nem Jesus Cristo se livrou.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...