Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 24, 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO é um caso sério!

ELES SE MERECEM ! MAS PARAUAPEBAS NÃO MERECE ISSO NÃO

Segunda-feira, 29 de agosto de 2011

 

O BLOG tem recebido muitas denúncias envolvendo a "INÉRCIA" do Ministério Público em Parauapebas. 

A INÉRCIA, somente ela, já é algo muito grave, gravíssimo, por si só muito suspeito, aliás, quase uma PREVARICAÇÃO.

Mas não para por aí, um Secretário do Governo DARCI, confidenciou ao BLOG, por telefone, que um dos membros do MINISTÉRIO PÚBLICO é um frequentador assíduo do gabinete do prefeito, um grande tomador de café. 
 
Disse o Secretário que há imagens dessas visitas e que as tinha visto. 
 
As imagens foram realizadas pelo próprio DARCI, para se resguardar. 
 
As denúncias são sérias, embora visitar o chefe do executivo não seja crime, na modesta opinião do BLOG, sendo o chefe do executivo esse "rapazola" de alcunha DARCI LERMEN, nos autoriza colocar a INÉRCIA do MP sob suspeita. 
 
Afinal, tudo que vemos do governo DARCI desaconselha maiores intimidades de um membro do MP com essa gangue que "administra" Parauapebas.

O BLOG enviou e-mail à OUVIDORIA do MP em Belém. 
 
Esta respondeu que encaminhou Ofício ao MP em Parauapebas para as providência cabíveis.

O e-mail da OUVIDORIA do MP em Belém é:  ouvidoria@mp.pa.gov.br

O BLOG solicitou ao ouvidor do MP que fosse realizado uma força tarefa do MPPA em Parauapebas, o BLOG defende que os atuais PROMOTORES DE "JUSTIÇA" que atuam em Parauapebas fazem do MP em nossa cidade uma VERGONHA. 
 
Um membro do MP que diz para todo o país ouvir que estar com um Inquérito Civil esperando por 5 meses respostas do investigado e nada faz, esse promotor pode ser chamado de tudo, menos de PROMOTOR DE JUSTIÇA. 
 
Digo mais, em qualquer outro Estado brasileiro e no Distrito Federal, esse "Promotor de Qualquer Coisa" estaria em sérios apuros, teria que se explicar aos seus pares sua longa ESPERA.

No Distrito Federal o Procurador Geral de Justiça e uma Promotora de "Justiça" foram presos e afastados de suas atividades, ele se reuniam mais que deviam com a gangue do ARRUDA. 

O Blog sabe, toda PARAUAPEBAS sabe, que DARCI e o GATO da SAAEP, HERNANDES MARGALHO são um caso sério, mais grave que o mensalão do ARRUDA!
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...