Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 09, 2016

Operação Filisteus: Arenes, Devanir e Luzinete voltam à Câmara de Parauapebas



Voltam ao cargo de vereador

Ao fim da audiência de instrução e julgamento, os vereadores ARENES, DEVANIR e LUZINETE foram reconduzidos aos mandatos na Câmara de Parauapebas, devido a revogação das medidas cautelares pelo juiz Líbio Moura, mais 2 servidores também voltarão às suas funções, CLEIDIANE e PEDRO NAZARENO.

Conduta

Segundo a decisão do magistrado, os vereadores Arenes, Devanir e Luzinete tiveram as medidas revogadas em virtude de suas condutas, obedecendo ao que foi determinado e não apresentando qualquer interferência ao desfecho processual.

Ministério Público

O próprio Ministério Público pediu a revogação das medidas cautelares referentes aos vereadores Arenes e Devanir.

Juiz vetou pedido de censura

Diante do pedido de um dos réus para que não fosse permitida que a imprensa divulgasse imagem da audiência, o juiz Líbio Moura refutou tal possibilidade, prestigiando a Constituição brasileira e a cidadania.

Permanecem afastados




Majo da Mactra e Josineto Feitosa permanecem afastados, o juiz Líbio Moura não revogou as medidas cautelares desses dois, em virtude de suas condutas ainda ameaçarem a normalidade do processo.

Condução coercitiva

No dia 08/08 foi proferida contra o Sr. ARGENOR SILVA um mandado de condução coercitiva para que este fosse à presença do juiz Líbio Moura.
 
 Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...