Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 03, 2016

PARAUAPEBAS: amanhã fará um ano que foi denunciado o golpe de um prefeito contra sua cidade, o caso DARCI & PAZINATO. Ministério Público do Pará nada faz. As denúncias de corrupção no município, invariavelmente, acabam nas gavetas do MP!

Era dessa forma que esse mequetrefe era tratado pela população de Parauapebas durante seus 08 anos de desastroso governo. Queremos que esse LADRÃO volte novamente a SAQUEAR a nossa querida Parauapebas ?

Domingo, 6 de aio de 2012


O caso DARCI & PAZINATO é o mais descarado golpe que este prefeito aplicou no povo de Parauapebas. 
 
Uma armação típica de "organização criminosa", onde através de um contrato de consultoria implementa-se desvios de recursos públicos na forma de honorários advocatícios, que mais tarde retornariam, em parte, ao bolso do próprio prefeito.

O mais estranho é a postura do MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ, pois apesar de passado um ano não se tem notícia de qualquer medida para evitar este vergonhoso "assalto ao povo de Parauapebas"!

Cadê o Dr. Promotor de Justiça autor dessa vergonhosa frase na revista Época de 07/05/11:  


"... Danyllo Pompeu Colares, promotor de justiça do Pará, diz que moradores pediram abertura de um inquérito civil para apurar onde são aplicados os royalties depositados na conta do município. 
 
Colares afirma que, cinco meses após o início da investigação, a prefeitura nada esclareceu..."


Como pode um membro do Ministério Público "esperar esclarecimentos" diante de fatos "criminosos", que efetivamente ele fez para evitar essa "roubalheira do dinheiro público"? 
 
Quem o substituiu? 
 
Que fez? 
 
 Engavetaram? 
 
Os envolvidos não serão responsabilizados? 
 
O crime compensa em Parauapebas, MPPA?
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás de propriedade do policial civil lotado no DF, LINDOLFO MENDES.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...