Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 17, 2016

Parauapebas: GIBI é candidato a vereador


GIBI - registra sua candidatura


Pioneiro

Ednaldo de Brito Barbosa, 46 anos, o popular "Gibi", é natural de Guadalupe, Piauí, está em Parauapebas desde 1984, é pioneiro e um dos seus moradores mais autênticos.

GIBI 

A candidatura do GIBI é digna de comemoração por todos, até pelos seus concorrentes, sua presença no pleito eleitoral de outubro confere mais legitimidade e traz ares de democracia onde impera tantos conchavos. 

Povo

Nessas eleições de Parauapebas, quando as chapas majoritárias excluíram as mulheres, quase excluíram o povo, este parece convidado apenas pra sufragar empresários, médicos e fazendeiros, a presença de candidatos que  nem o GIBI mostra que é possível mais povo, mais mulheres.

Única

Há apenas uma mulher entre os 10 nomes indicados a prefeito e vice na capital do minério, apesar das mulheres representarem 49,44% do eleitorado municipal.

Legitima

O nome do GIBI destoa do que os grandes partidos visualizaram e visualizam para o município.

A presença de GIBI, com sua simplicidade, nas eleições de outubro, confere mais identidade entre candidatos e eleitores de Parauapebas.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...