Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 03, 2016

Parauapebas: Ministério Público acusa prefeito DARCI LERMEN-PT de nepotismo e manda afastar sua esposa ODILZA LERMEN da direção do hospital municipal

EX-MULHER DO ESCROQUE DARCI LERMEN ODILZA LERMEN

DARCI LERMEN-PT praticou nepotismo ao 
nomear a esposa ODILZA LERMEN


 
O Sol do Carajás espera que a atuação do Ministério Público do Pará não termine nesta medida, não é apenas afastar a esposa do prefeito, tem que passar um pente fino nessa parceria com a BEM VIVER. 

É evidente que os valores pagos a BEM VIVER são exorbitantes e se o prefeito tem a cara de pau de contratar sua própria esposa para a direção do hospital o que serão capazes de fazer? 

Há fortes indícios  que essa parceria com a BEM VIVER é um cabide de emprego que vai muito além dessa famigerada nomeação da primeira dama ODILZA LERMEN. 

Parabéns ao MPPA, são sinais de novos tempos!
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
 
COMENTÁRIO: 
 
Esse mercenário e faz de conta que é político quer voltar a ser prefeito em Parauapebas simplesmente para dar emprego a toda sua família, e de quebra, incluir na folha de pagamento dos servidores da prefeitura todos os seus funcionários de suas empresas na Bahia e no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e até mesmo em Curitiba, por onde ele deve ter mais empresas, e deixar os moradores de Parauapebas sem chance de participar do seu famigerado programa de governo: "OPORTUNIDADE PARA TODOS"
 
 
Valter Desiderio Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...