Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 09, 2016

Parauapebas: Operação Filisteus coloca vereadores no banco dos réus

Denunciados na Operação Filisteus, sentados no banco dos réus


A audiência de instrução relativa ao processo decorrente da Operação Filisteus ainda está em andamento, desde às 08:00 da manhã até o presente momento, no salão do júri do Fórum de Parauapebas.

Os Réus 

Hoje, a prioridade é o processo que envolve diretamente os réus vereadores afastados de Parauapebas, que se encontram no cumprimento de medidas cautelares aplicadas pelo juiz da Primeira Vara Criminal de Parauapebas, Líbio Moura. 

Até o momento

Plenário da audiência no Fórum de Parauapebas


Até o momento, já foram ouvidas quatro testemunhas de acusação e uma de defesa. 

Josineto 

Dos denunciados, o vereador afastado Josineto Feitosa, ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, foi o único a ser ouvido até o momento.

Odilon

O réu Odilon Sanção, que em virtude das denúncias e das medidas cautelares aplicadas preferiu renunciar ao mandato, está sendo interrogado nesse momento pelo promotor de justiça, Dr. Helio Rubens.

Expectativa

Segundo informações, a expectativa é que terminada a oitiva dos cinco primeiros réus, o magistrado Líbio Moura se manifeste pela manutenção ou revogação das medidas cautelares.

Nova audiência 

Diante do adiantar da hora, provavelmente não será possível terminar a oitiva de todos os envolvidos, deverá ser marcada uma nova data para a continuação da audiência.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...