Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 23, 2016

Parauapebas perderá seu Aeroporto !

Quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Mais uma derrota do prefeito bobalhão de Parauapebas. 
 
A VALE há muito tempo pleiteia assumir a operacionalização do Aeroporto de Carajás, várias tentativas foram feitas e finalmente a VALE parece que conseguiu, claro com ajuda do prefeito bobalhão, o inútil DARCI LERMEN. 

Em reunião com a Secretaria de Aviação Civil, com a ANAC, com a VALE e, pasmem, com o prefeito de Parauapebas ficou acertado que a VALE assumirá o aeroporto, tornando o acesso a esse importante serviço público ainda mais difícil para a população do município. 

Na reunião causou perplexidade a postura do prefeito de Parauapebas que nada falou, nada disse, parece que ele nem sabia o que estava fazendo ali, um amigo, oficial da aeronáutica, me relatou que nunca viu uma figura tão despreparada representando uma comunidade num assunto tão importante, os participantes após o prefeito demonstrar que nada sabia e nada tinha a dizer passaram a ignorá-lo e, ao final, decidiu-se que Parauapebas ficará sem aeroporto. 

Para quem já perdeu uma Universidade, justamente pelo despreparo e irresponsabilidade de seu prefeito, até que a derrota não é tão grande!

O único interesse da VALE é ter o Aeroporto só para ela, ou alguém acredita que ela vai investir no aeroporto para servir a população de Parauapebas! 

Como sempre, mais uma vez a população será prejudicada, perdemos a Universidade e agora querem nos tirar até o aeroporto. 
 
Quem garante que teremos acesso livre ao aeroporto, se hoje já é difícil, imaginem com a VALE administrando o Aeroporto de Parauapebas. 
 
Impossível! 
 
Viagem mais uma vez, só por Marabá!

É importante lembrar que o aeroporto foi construído pela antiga CVRD em 1981 e em 1985 repassado para o então Ministério da Aeronáutica, que por sua vez, na mesma data, repassou a INFRAERO.
 
Tudo que a VALE investiu na construção do aeroporto lhe foi ressarcido! 

Enquanto em outros lugares o prefeito cuida para trazer benefícios, o bobalhão do DARCI perde todas e envergonha nosso povo!

Ufa!
 


Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...