Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 02, 2016

Parauapebas: Roque Dutra (PP)/Continho(PT) e prefeito DARCI-PT adquirem terrenos para lixão, a preço de ouro, mas somente agora é que vão realizar estudo de impacto ambiental!?

ELES SE MERECEM ! "DIZ-ME COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS"

Quinta-feira, 17 de maio de 2012



































A farra na prefeitura de Parauapebas não tem medida, ou melhor, a medida é do tamanho da inércia dos promotores de justiça, pois bem, hoje, dia 17.05.2012, a Secretaria Municipal de Urbanismo, ocupada pelo Sr. Roque Dutra, agora que realizará o estudo de impacto ambiental, fins obtenção do Licenciamento Ambiental Prévio do Projeto de Implantação do Aterro Sanitários para Resíduos Sólidos, o lixão dos terrenos "milionários"! 

Aliás, agora que iniciou o processo licitatório para contratar uma empresa para realizar os estudos ambientais.
Dia 31.05.2012,  restando apenas 7 meses para encerrar o atual governo é que será realizado o pregão licitatório, uma irresponsabilidade, mas os terrenos já foram pagos!!!! 

Veja, imagem abaixo:

Terrenos "milionários" e não há certeza se são próprios para instalação do "lixão"

Darci, Roque Dutra e Continho compraram terrenos que à toda evidência não podem valer o que a prefeitura pagou e, o pior, não sabem se a área é própria para a implantação de um "lixão"!

Os terrenos custaram cerca de R$ 9 milhões, um absurdo, mas e se o licenciamento ambiental não for aprovado? 
Quem pagará a conta?

E o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, continua procurando os mosquitos da dengue?


Nota: o Sr. Roque Dutra é o Secretário de Urbanismo de Parauapebas, Darci-PT contratou empresa da esposa do Sr. Roque Dutra para prestar serviços para a prefeitura. 
O Ministério Público nada sabe?

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...