Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 31, 2016

Polícia Federal no encalço II

Segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Darci Lermen: PF chegando cada dia mais perto! 
 
Será!?

 
 
A cada dia o coração do "loirin" bate mais forte, sua maior dúvida é sobre a Súmula 11, que trata das algemas! 
 
Ele acha que não merece ser algemado! 
 
Seria uma "injustiça". 
 
O pulso ficaria vermelho, muito vermelhinho, além do mais, algema é para pobre, ele já foi pobre, mas isso faz uns 7 para 8 anos atrás, quando ele era professor. 
 
Hoje, isso é um passado remoto, agora ele é "fazendeiro", mas ele tem receio que a Polícia considere sua vida pregressa e lhe meta uma pulseira de aço! 
 
Dúvida cruel, mas pertinente!

Mas não é apenas o "loirin", o "Euzebius",  o reencarnado espírita e a sua mesa quadrada da Câmara, que compra 20 mil litros de combustível por mês e tem até ônibus fantasma, também anda meio apreensivo!

O fato é que Parauapebas tem muito minério, mas ainda não é "DOURADOS-MS", município que teve toda a classe política algemada pela Polícia Federal. 
 
Prefeito e Vereadores foram parar no xilindró! 
 
Oh, dó!

Em Dourados-MS, a juíza da cidade teve que assumir o governo. 
 
Faltou político solto, todo mundo na cadeia!

Em Parauapebas seria uma festa! Ufa! 
 
Ufa!
 
 
 Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
 
COMENTÁRIO:
 
SABEM POR QUAL O MOTIVO O GAECO NÃO VISITOU, E NEM PRENDEU NINGUÉM QUE FEZ PARTE DOS OITO DO DESGOVERNO "LOIRIN" ?
 
É MUITO SIMPLES A RESPOSTA, O MOTIVO É QUE TANTO O BRASIL, COMO O ESTADO DO PARÁ ESTAVA SENDO GOVERNADO POR PRESIDENTE E GOVERNADORA PETISTA. 
 
E COMO ESSE PESSOAL DO PT CRIOU A MAIOR QUADRILHA DO MUNDO PARA ASSALTAR O NOSSO PAÍS SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,  EM PARAUAPEBAS O CHEFE DA QUADRILHA DO TENTÁCULO DE BRASÍLIA ERA O ESCROQUE E ENERGÚMENO JOSÉ DARCI LERMEN.
 
 
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...