Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 09, 2016

Parauapebas: administração do Darci estaria cobrando R$ 100,00 (cem reais), por cada viagem do caminhão pipa, para abastecer com água os moradores do bairro Jardim América

Segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Mesmo no fim de governo, Darci surpreende moradores com taxa de cobrança
 
Mais uma do Darci. 
 
Pasmem, moradores do bairro Jardim América tem que pagar R$ 100,00 para ter direito ao abastecimento d'água em suas casas. 

Mas o inacreditável é o motivo alegado pela prefeitura e SAAEP, denunciam os moradores do bairro, que quando foram reclamar com um "tal" de SERGEL, na SAAEP, o rapaz se mostrou "brabo" demais, que nem veado em terra que não tem onça, gritando aos berros d'água para quem quiser ouvir: "quem mandou não votar no candidato do Darci, ele perdeu por que vocês não votaram nele, pois quem quiser água vai ter que pagar e é lá no banco"!

A água é bem público essencial para a vida, é legítima a cobrança devidamente regulamentada, mas o agente público que exigir algo indevido, sem previsão na lei, pode incorrer em crime grave, código penal:

Concussão

Art. 316 - Exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida:

Pena - reclusão, de dois a oito anos, e multa.

O Blog não acredita no relato, mas pediu a gravação que o popular diz existir do seu SERGEL, caso exista e nos envie será encaminhada ao Ministério Público, à Polícia Civil e ao Juiz Criminal, além de cópia dos pagamentos realizados, pois muitas famílias ou pagavam ou ficavam sem água, segundo os moradores.
 
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...