Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 07, 2016

Prefeito tagarela, valentão e cheio do dinheiro

Sábado, 14 de maio de 2011



     

 











O prefeito Darci Lermen, aquele que a gente ver só na foto acima (foto Waldir Silva), ninguém ver nas ruas e junto ao povo de nossa cidade, aquele que derrubou o Agnelli (segundo um jornalista de marabá), ficou maluco de vez. 
O rapaz virou um megalomaníaco, agora ele acha que é banqueiro (Darci Cacciola ou Darci Dantas?), ele valentemente se gaba de que tem mais de R$ 100 milhões de reais em caixa!!!! 
É maluco! 
Qual o motivo de numa cidade que falta água; falta luz; ruas esburacadas; esgoto a céu aberto; crianças, mães e idosos morrendo na fila do único hospital do município o prefeito guardar mais de R$ 100 milhões? 
Se considerarmos que estamos a 1 ano e 5 meses das eleições municipais de 2012, que a cidade carece de tudo, qual seria a finalidade de um prefeito se gabar pra todo mundo de que estar cheio da grana e"estocando" dinheiro ou "entocando", qual seria a finalidade? 
Será que por 2012 ser uma ano eleitoral o prefeito tá de tocaia, enquanto isso o povo tá à míngua!

 

Fonte: Blog Sol do Carajás

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...