Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 11, 2016

Recordar é viver: BT FAZ ENTREGA DE TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA".




Para refrescar a memória das pessoas que acompanham a minha trajetória de vida neste município que ajudei a construir como um dos pioneiros que chegou em março de 1984, prestando relevantes serviços na área da educação, como o primeiro professor de curso superior nas cadeiras de Psicologia, Sociologia e Filosofia para os três cursos de Nível Médio, antigo 2º Grau, no Colégio Estadual de 1º e 2º Graus General Euclydes Figueiredo, tendo como sua Diretora a distinta advogada Irenildes Soares Barata, que continua na ativa, hoje dedicando-se na área do Direito como uma das mais competente advogada deste município, estou repetindo essa matéria que relembra um dos primeiros troféus que criei em nome do nosso Blog, com o objetivo de prestigiar pessoas do nosso município que desenvolvem suas atividades tão importante para o crescimento, desenvolvimento, e o progresso do mesmo, ao longo dos seus 28 anos de emancipação política e administrativa. 

Vale ressaltar, que nesse tipo de evento e nem nos outros que já realizamos, não foi cobrado nenhum centavo dos seus participantes, todos foram realizados sem nenhum ônus para quem deles participaram. 

Não imaginava eu, o que o futuro me reservava nessa minha atitude de enaltecer e prestigiar pessoas que se destacam na comunidade, no desenvolvimento de suas atividades, sem auferir para mim, nenhum retorno material e financeiro,  quando hoje eu sou um dos moradores deste município que coleciona o maior número de troféus e títulos a nível nacional, internacional e municipal,  através de instituições sediadas na capital do Estado de São Paulo e do Poder Legislativo Municipal de Parauapebas. 

Vamos a história do nosso troféu "GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA". 
 


Foi no último dia 16 do mês em curso (abril), que o jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, contemplou representantes dos diversos segmentos do setor público e privado de Parauapebas, com o troféu “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA já na sua segunda edição, em comemoração ao seu quarto ano de fundação, completado” no dia 26 de março do corrente ano.


HISTÓRIA DO JORNAL


O jornal Boca no Trombone do Estado do Pará surgiu de uma necessidade de se atender uma linha editorial mais audaciosa e destemida na região norte do Brasil. 


Começou como um panfleto, com o decorrer do tempo, transformou-se no que é hoje.


A HISTÓRIA DO TROFÉU “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA”.

O troféu foi criado sob a inspiração do SEBRAE que criou o “Gente que faz”. 


No terceiro ano de aniversário do BT, lançamos o troféu acima aludido, em comemoração à fundação do nosso quinzenário mais polêmico do Estado do Pará. 


Para que a escolha dos representantes dos diversos segmentos fosse da forma mais democrática possível, envolvemos a comunidade parauapebense usando um critério inédito e inusitado no Brasil que é o sistema de MALA DIRETA onde relacionamos diversos segmentos profissionais existentes no município distribuindo em seguida três mil correspondências em toda a cidade dando um prazo de três meses para a devolução das mesmas devidamente preenchidas. 

Texto e imagens do Jornalista e Comendador, servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo - Igreja viva do Senhor Deus Todo Poderoso, Valter Desiderio Barreto. 
































































































































































































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...