Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 19, 2016

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DENUNCIA ANONIMA PARA O MINISTERIO PUBLICO (GAECO)...":





Boa noite amigo Jornalista Valter !

Enviei uma mensagem para você no último dia 05 de outubro lhe passando algumas informações a respeito da derrota do nosso prefeito Valmir Mariano no último dia 02 deste mesmo mês para o Darci, dizendo que o nosso prefeito não perdeu a eleição e que ele foi vítima de complô do seu próprio grupo de governo achando que o amigo iria publicar, já que envolve até a sua pessoa nessa trama de conspiração política. 

Eu sou aquela mesma pessoa que lhe enviou uma mensagem se solidarizando com você no dia 15 de setembro pela agressão verbal e o insulto que você sofreu da tal Bel Mesquita no dia 14 de setembro quando você esteve no QG da coordenação de campanha do prefeito Valmir, que era na casa dela na Cidade Nova que foi alugada para essa finalidade, e ela não tinha nenhum direito de fazer aquilo que ela fez com você, porque aquele lugar passou a ser público, qualquer pessoa podia chegar ali para falar com alguém da campanha do Valmir independentemente de ser amigo dela ou não, afinal de contas ela estava recebendo pelo aluguel de sua casa para atender os interesses da campanha do prefeito Valmir. 

Infelizmente, ninguém da coordenação da campanha tomou nenhuma atitude contra ela. 

Isso é mais uma prova que a atitude dela contra você, fazia parte do plano para eles não publicarem o vídeo que você gravou com seu depoimento sobre a reeleição do Darci em 2008, porque no seu depoimento você conta a história que envolve ela, o ex-marido dela, o Faisal, naquele episódio de 1985, motivo do desacata dela a você no dia 14 de setembro pela manhã, quando você aguardava o Orlando no pátio da casa. 

Se o amigo não quiser publicar a mensagem que eu lhe enviei, não tem problema, mas eu creio que o amigo deixará de prestar uma grande contribuição a população de Parauapebas mostrando a todos os bastidores da conspiração política que o prefeito Valmir Mariano sofreu pelo grupo que se dizia base de seu governo.
Segue abaixo a cópia da mensagem que lhe enviei no último dia 05 deste mês. 

18 de outubro de 2016.

Meu caro Jornalista Valter, quero lhe passar uma informação sobre a derrota do nosso prefeito Valmir, mas infelizmente não vou poder me identificar porque fiz parte da coordenação da campanha dele e caso, tomem conhecimento que sou eu quem esta passando essa informação, vão ser capazes de mandarem me matar. 

Nosso prefeito não perdeu essas eleições, os vereadores da sua base de governo e a maioria dos funcionários do 1º Escalão armaram pra ele um tremendo complô para derrubá-lo por estarem insatisfeitos com a dificuldade de relacionamento com ele, e eles temiam pela sua reeleição, e ter que suportá-lo por mais quatro anos, ele como prefeito.

Basta olhar o resultado da eleição para vereador em que a maioria eleita, é da base do governo dele. 

Zacarias, Braz, Marcelo Parceirinho, João do feijão, Pavão, Joelma, Maridé e o Horácio. 

Somados os votos de todos, foram 17.497 votos.

Ele perdeu as eleições apenas por 4.131 votos. 

Isso significa que se os vereadores e os seus funcionários do 1ª escalão tivessem se empenhado na campanha, principalmente compartilhando no facebook todas as denúncias que você fazia sobre os bastidores da administração do Darci, até arriscando a sua integridade física como você foi vítima de ameaças de morte por duas vezes, tenho certeza absoluta que o nosso grande prefeito não seria vencido por Darci. 

Nenhum vereador e nenhum secretário do governo Valmir se quer curtiam suas postagens, e muito menos comentavam, com a exceção do Gesmar que sempre foi fiel ao Valmir nos bons e maus momentos. 

Aquele título de Cidadão Honorário que o vereador Bruno indicou pra você e foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, já foi uma parte do esquema para a derrubada do prefeito Valmir. 

É fácil tirar essa conclusão. 

Esses vereadores nunca lhe ofereceram uma assessoria na Câmara conhecendo o seu vasto currículo de atividades desenvolvidas no nosso município por mais de trinta anos, como que de uma hora pra outra eles resolvem lhe presentear com um título tão importante como esse ? 

Não que você não mereça, você merecia muito mais do que isso, mas eles fizeram isso para lhe neutralizar no combate a eles nessa campanha, já que eles sabem o conceito que você tem sobre a atuação deles como vereadores aqui em Parauapebas. 

O plano deles nesse sentido funcionou porque você não mexeu com eles durante toda a campanha. 

O plano seguinte foi evitar que o seu Jornal Boca no Trombone fosse usado durante a campanha com as matérias sobre a administração do Darci que você publicou no seu blog e compartilhava na página do seu facebook que havia sido combinado com você, para que exemplares fosse distribuídos não só na cidade como na zona rural, e eles foram te empurrando com a barriga até abortar definitivamente a ideia da publicação do seu jornal durante a campanha. 

Por último foi a decisão de não publicar o vídeo que você gravou com o Salgadinho fazendo a revelação bombástica da participação do Darci em 2008 na denúncia que foi capa do seu jornal envolvendo a Bel Mesquita e o Faisal, em um crime de falsidade ideológica praticado por você e eles dois em 1985, que você teria denunciado ao promotor de justiça daqui de Parauapebas, que estava em segredo de justiça, não poderia ter tornado público enquanto a justiça não se pronunciasse sobre o caso, mas como a Bel Mesquita e o Faisal estavam envolvidos na campanha do nosso prefeito Valmir, já que em 2012 ela era adversária dele ao lado do Coutinho como sua vice-prefeita, e com a publicação do vídeo ela também seria desmascarada junto com seu ex-marido Faisal, não permitiram a publicação desse vídeo que fatalmente implodiria a candidatura do Darci e o nosso prefeito hoje, e todos nós seus admiradores e amigos estaríamos comemorando a sua reeleição. 

É o que tenho a lhe revelar com conhecimento de causa, porque participei de algumas reuniões da cúpula da coordenação da campanha e sempre os vereadores da base do governo estavam presentes ao lado dos secretários de governo sem a presença do candidato Valmir.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!". JEREMIAS 17: 5.

O versículo acima transcrito, é um alerta para todos nós seres humanos, não depositarmos nossa confiança no HOMEM aqui na terra.

E sabem por qual razão o próprio Deus afirma isso ?
Porque nem o seu próprio Filho Jesus Cristo, escapou da traição do HOMEM.

Essa suposta conspirata enunciada contra o então candidato a reeleição ao cargo de prefeito Valmir Queiroz Mariano por essa pessoa anônima que se diz ter participado da coordenação da campanha do mesmo, não deve ser desprezada por ninguém.

Vou apenas aguardar a reação dos envolvidos na campanha do ainda atual prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano, que deixará o cargo de gestor municipal no dia 1º de janeiro de 2017, para manifestar-me, já que o meu nome está envolvido nesta grave denúncia, que o denunciante faz questão que eu torne pública.

Só garanto uma coisa, vou abrir a minha "Caixa de ferramenta", e vou tornar público tudo o que aconteceu nos bastidores dessas eleições municipais de 2016, nesta cidade que ajudei a construir como um dos seus pioneiros desde março de 1984.

Eu tenho muito o que falar !

Me aguardem !

Valter Desiderio Barreto - O Comendador e servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em trânsito.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...