Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 19, 2016

Blog do Valter deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":



"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!". JEREMIAS 17: 5.

O versículo acima transcrito, é um alerta para todos nós seres humanos, não depositarmos nossa confiança no HOMEM aqui na terra.

E sabem por qual razão o próprio Deus afirma isso ? 


Porque nem o seu próprio Filho Jesus Cristo, escapou da traição do HOMEM.

Essa suposta conspirata enunciada contra o então candidato a reeleição ao cargo de prefeito Valmir Queiroz Mariano por essa pessoa anônima que se diz ter participado da coordenação da campanha do mesmo, não deve ser desprezada por ninguém.

Vou apenas aguardar a reação dos envolvidos na campanha do ainda atual prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano, que deixará o cargo de gestor municipal no dia 1º de janeiro de 2017, para manifestar-me, já que o meu nome está envolvido nesta grave denúncia, que o denunciante faz questão que eu torne pública.

Só garanto uma coisa, vou abrir a minha "Caixa de ferramenta", e vou tornar público tudo o que aconteceu nos bastidores dessas eleições municipais de 2016, nesta cidade que ajudei a construir como um dos seus pioneiros desde março de 1984.

Eu tenho muito o que falar !

Me aguardem !

Valter Desiderio Barreto - O Comendador e servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em trânsito.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...